Evento tem como objetivo apresentar aos participantes novidades e possibilidades de trabalhar com as atrações do estado norte-americano
Operadores, agentes de viagem e jornalistas internacionais aterrissaram no início da semana na cidade de Reno, em Nevada (EUA). Os profissionais participam à partir desta terça-feira (13 de novembro), da cúpula promovida pelo governo do estado.

Nevada Governor’s Global Tourism Summit é um encontro de cúpula que tem como objetivo apresentar as novidades do turismo da região + discutir políticas e estratégias da indústria do turismo local + promover novos e clássicos roteiros por todo o estado.

A cúpula é o momento ideal para os profissionais convidados aprofundarem seus conhecimentos sobre os produtos turísticos de Nevada. É também a oportunidade de fazer contatos e networking com alguns dos mais importantes operadores e representantes do turismo da região.

Com um coquetel realizado no Lounge Bar Cin Cin do Silver Legacy Resort, os convidados de diversas partes do mundo puderam receber suas credenciais e se encontrarem de maneira descontraída.
Do Brasil a operadora convidada foi a 55 Destinos, representada no Governor’s Summit por Paloma Garcia.






![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)