Algumas grandes marcas brasileiras têm escolhido o Peru para inspirar suas coleções, entre elas, Mundo do Enxoval, MOB, Riachuelo e 2DMN, que no último ano foram até o Peru trabalhar suas roupas e campanhas publicitárias.
A Buckman foi este ano até Cusco e o Vale Sagrado, no Peru, fazer as locações para criar a campanha da sua coleção Outono-Inverno 2017. Em parceria entre a marca, o Governo do Peru, a companhia aérea Avianca, a 55 Destinos Operadora e alguns hotéis peruanos, a marca oferece aos clientes uma viagem ao Peru com direito a acompanhante em sua promoção para o Dia dos Namorados. A cada R$ 600 em compras realizadas em qualquer uma das 18 lojas Buckman, um cupom com um número é gerado para o concurso, que premiará o vencedor e um acompanhante com uma incrível viagem.
O pacote desta viagem inclui uma noite em Lima, capital do Peru, no hotel Westin (com café da manhã), uma noite em Cusco, no Palacio del Inka (com café da manhã), e uma noite no Valle Sagrado, no Tambo del Inka (com café da manhã), além de traslados de chegada e saída em Lima e em Custo, city tour nestas duas cidades, passeio de dia inteiro ao mercado de Pisac com fortaleza de Ollantaytambo, e as passagens aéreas internacionais da companhia Avianca.