• Fale Conosco
quarta-feira, 24 setembro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

AVIANCA BRASIL APOIA A CAMPANHA “JUNHO VERMELHO”

admin por admin
11 de setembro de 2017
in Sem categoria
0

O “Junho Vermelho” ganha a importante parceria colaborativa da Avianca Brasil. A companhia, membro da Star Alliance, está participando diretamente da campanha organizada pelo movimento ‘Eu dou Sangue’ que procura chamar a atenção do publico brasileiro para a importância da doação de sangue durante o período do inverno.

Ações desenvolvidas a bordo e nos canais de comunicação da companhia fazem parte desta parceria. Um vídeo da campanha estará em exibição nos 239 voos diários da empresa, com impacto em mais de um milhão de passageiros. Toda a comunicação interna da Avianca Brasil também será agregada, atingindo seus cinco mil colaboradores.

o dia 14 de junho é o Dia Mundial do Doador de Sangue  e será a referência da campanha.

Este é um dos motivos para  acontecer sempre  em Junho, o sexto mês do ano. As principais instituições e empresas do país são convidadas a iluminarem pontos de seus prédios com a cor vermelha.

“O Junho Vermelho surgiu para alertar os brasileiros de que sangue não se compra, não se fabrica e que qualquer pessoa pode vir a precisar dele. Os meses de inverno são críticos para os estoques de sangue, mas nosso objetivo é fazer com que esse tipo de doação também se torne um hábito frequente na vida do brasileiro”, ressalta Diana Berezin, fundadora da campanha.

A Avianca Brasil, participa do Junho Vermelho pela primeira vez e pretende expandir a conscientização da importância da doação de sangue. “Todo ser humano precisa exercer a cidadania e praticar a solidariedade com o próximo. Queremos mobilizar clientes e colaboradores para esse tipo de ação. Não podemos esquecer que uma única doação pode salvar até quatro vidas”,  diz Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil.

Vários pontos serão iluminados na capital paulista, entre eles a Assembleia Legislativa do Estado, no Parque do Ibirapuera, o Palácio dos Bandeirantes, o Memorial da América Latina,  a Sala São Paulo e outros. A Avianca Brasil fará alusão a campanha também em suas lojas e instalações nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, além da sede da companhia e aeronaves. 

“Ao participarmos da ação, queremos conscientizar clientes e colaboradores a doarem sangue independente da época do ano. Sabemos que durante os meses de junho e julho o estoque de bolsas cai em razão do aumento da demanda. Nós acreditamos que ao incentivarmos e estimularmos a doação, estaremos ajudando a salvar milhares de vidas”, destaca Flavia Zulzke, gerente geral de Marketing da Avianca Brasil.

 

 

 

 

 

RCD 2025 Setembro Desk AVA
Diversa Vila Gale Desk
ShareTweetSharePin
Previous Post

HOTELARIA DE DUBAI A CAMINHO DOS 100 MIL LEITOS

Next Post

CASA DI PAOLO, DO GALETO AO PRIMO CANTO, ABRIRÁ FILIAL EM SPAULO

Next Post

CASA DI PAOLO, DO GALETO AO PRIMO CANTO, ABRIRÁ FILIAL EM SPAULO

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Em Miches, na República Dominicana, também me ho Em Miches, na República Dominicana, também me hospedei no @vivamichesbywyndham e posso dizer: animação é o que não falta no resort! 

O all inclusive garante gastronomia variada e bons drinks, a programação tem música e dança todos os dias e a praia do hotel é simplesmente linda, com aquele mar azul que só o Caribe sabe oferecer!

Uma experiência leve, divertida e com a energia contagiante de Miches. 💙

#VivaMiches #Travel3 #republicadominicana #Caribe #boardinggatebrasil #vivaresorts
Entre o mar do Caribe e as lagunas, a Montaña Red Entre o mar do Caribe e as lagunas, a Montaña Redonda oferece um visual de 360°. No balanço, a sensação é de pura liberdade!

Um dos cartões postais mais icônicos de Miches, na República Dominicana! 
🇩🇴 
#travel3 #republicadominicana #turismord #miches #montañaredonda #turismo #aventura
Piscina ou praia, dia ou noite… no @zemimichesre Piscina ou praia, dia ou noite… no @zemimichesresort o visual é sempre deslumbrante.
Um cenário que se transforma com a luz, mas nunca perde a magia!
✨
#travel3 #repúblicadominicana #miches #gorepublicadominicana #caribe #lux #turismord
Entre arranha-céus futuristas e templos milenares Entre arranha-céus futuristas e templos milenares, praias paradisíacas e florestas tropicais, a Malásia reúne em um só país tudo o que há de mais autêntico na Ásia. 

O multiculturalismo é marca registrada: malaios, chineses, indianos e povos indígenas convivem em harmonia, refletindo essa mistura em festivais, arquitetura, artesanato e na gastronomia — considerada uma das mais ricas do mundo.

As cidades históricas de Melaka e George Town, reconhecidas como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, revelam séculos de legado em ruas coloridas e cheias de vida.

Para quem busca natureza, mais de 60% do território é coberto por florestas tropicais, entre montanhas, cavernas milenares e parques nacionais como Gunung Mulu e Kinabalu. Já nas ilhas Langkawi, Perhentian e Sipadan, o cenário é de águas cristalinas perfeitas para mergulho.

Na capital Kuala Lumpur, o skyline dominado pelas Torres Petronas mostra o lado cosmopolita, enquanto spas, compras e esportes de aventura completam a experiência.

Na matéria do site, tem dicas para quem quer conhecer de perto esse destino surpreendente do Sudeste Asiático! 

📲 Link na bio!

#Malásia #SudesteAsiático #Viagem #TurismoDeNatureza #Cultura
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.