Quando as operações da Delta são interrompidas, a companhia aérea pode emitir uma isenção na remarcação de passagens para que os clientes possam mudar de voo sem pagar taxas. A Delta lançou um novo processo de notificação aos clientes por e-mail ou mensagem de texto quando eles viajarem de ou para uma localidade com isenção na remarcação.
“Estamos inovando e eliminando o estresse da experiência de viagem na Delta, do início ao fim”, disse Charisse Evans, vice-presidente de Reservas e Atendimento ao Cliente. “Com a notificação por e-mail ou mensagem de texto, garantimos mais tempo para que os clientes realizem os ajustes necessários em suas viagens”.
Os novos alertas, enviados pelo Centro de Operações de Reservas, serão enviados a qualquer cliente com reserva em voos operados pela Delta ou em voos de conexão, desde que as informações de contato estejam disponíveis. Clientes interessados em alterar sua reserva podem fazê-lo sem taxas adicionais ligando para o Centro de Reservas ou por meio dos canais digitais de autoatendimento.





![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)