• Fale Conosco
sexta-feira, 5 dezembro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

REPÚBLICA DOMINICANA PRETENDE MAIS 55 MIL LEITOS E 10 MILHÕES DE TURISTAS

admin por admin
8 de setembro de 2017
in Sem categoria
0

Joel Santos admite que a República Dominicana vive um grande momento  como destino receptivo mundial, tem hoje o maior volume e fama dentro do Caribe, é prioridade para voos procedentes de várias regiões internacionais, dos investimentos de grandes redes hoteleiras, e nesta marcha, deverá alcançar até 2024 ou um ano mais, outros 55 mil leitos na sua oferta hoteleira para recepcionar 10 milhões de visitantes.

O presidente da Asonahores dominicana considera que existem desafios para tal, pois é necessário que o ritmo de investimentos para que o pais chege a ter entre 120 e 130 mil leitos disponíveis para o turismo internacional. Na atualidzde a ilha conta com cerca de 75 mil.

‘Deve-se continuar realizando toda a infraestrutura necessária para que se possa ter tal investimento’, disse o dirigente, calculando que persista anualmente o ritmo de 500 mil turistas. ‘Temos que ter condições para que sejam turistas de qualidade e recebam o melhor de todos nos, pois bem sabemos da importância da indústria turística para  Republica Dominicana.’

Foram seis milhões de visitantes no ano que passou, com a geração de US$ 6,7 bilhões na economia e a projeção é multiplicar estes valores nos próximos oito anos.

Um dos investimentos já está garantido. A rede Salinas anunciou hoje (3), que iniciará operações na Republica Dominicana ao final deste ano, com um ambicioso plano de expansão que terá hotéis em pontos chaves do turismo local como Punta Cana, Cabarete, Las Terrenas, Puerto Plata, Samaná e Santo Domingo.

A Salinas é uma marca que engloba aventura, conforto, cultura, musica e arte, com o perfil de seus principais clientes entre viajantes empresários, educadores, artistas e exploradores de aventuras sensoriais, além de um publico muito digital, como afirma o diretor Diego Parra. ‘A República Dominicana é um local paradisíaco, no qual se torna fácil desenvolver pilares de sustentabilidade, criatividade e compartilhamento, com os atrativos históricos e culturais.’

Até o final do ano a Salinas pretende contar com 37 hoteis no continente. Atualmente dispõe de unidades no Panamá, Costa Rica e Colombia, com recente inauguração do empreendimento em Medellin. 

.

 

 

LosCabos Copa Desk
Diversa Sergipe Desk
ShareTweetSharePin
Previous Post

TRILHAS DE MINAS É A NOVA ASSOCIADA DA EVENTPOOL EM MINAS GERAIS

Next Post

QUARTA MAIOR CIDADE ALEMÃ RETOMA MOVIMENTO TURÍSTICO

Next Post

QUARTA MAIOR CIDADE ALEMÃ RETOMA MOVIMENTO TURÍSTICO

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Los Cabos é o tipo de destino que surpreende ante Los Cabos é o tipo de destino que surpreende antes mesmo de você chegar! 
E agora, com a nova rota da Copa Airlines, ficou ainda mais fácil descobrir esse encontro de mar, deserto e hotéis incríveis no Pacífico Mexicano. 
A partir de 4 de dezembro, a Copa Airlines inaugura sua nova rota para o destino, com conexão no Panamá. E isso vai aproximar o viajante brasileiro de um dos cenários mais impressionantes do México!

Passeios de barco até o Arco, snorkeling no Mar de Cortez, spas premiados e resorts que fazem qualquer viagem parecer um sonho.
Los Cabos é tudo isso — e muito mais!
✨🌵

📌 Mais dicas em travel3.com.br, link na bio!
Depois de vivenciar o UNICO Riviera Maya algumas v Depois de vivenciar o UNICO Riviera Maya algumas vezes, chegar ao UNICO 20°105° Hotel Riviera Nayarit foi ver como a marca consolida seu estilo próprio ao inaugurar uma propriedade totalmente nova.

Aqui, a UNICO Collection reafirma seu DNA: luxo com identidade mexicana, gastronomia elevada e uma experiência diferenciada do início ao fim.

Um hotel que honra o luxo tranquilo e descomplicado, e que amplia, com muito estilo, o conceito da coleção.

Fiquei alguns dias por lá e vi que o hotel se revela em uma combinação elegante de identidade e design em uma localização maravilhosa .

Mais um capítulo brilhante da UNICO Collection. 
Recomendo demais!

✨🇲🇽
#luxury #luxurytravel #unicocollection #unicorivieranayarit #rcdhotels #travel3 #carolinetonaco #rivieranayarit #pacificomexicano
Depois de alguns posts mostrando o hotel, aqui vai Depois de alguns posts mostrando o hotel, aqui vai o complemento que faltava: a matéria completa no site da Travel3, com tudo o que fez o UNICO 20°105° me conquistar, e que vai te conquistar também!

Esse hotel só para adultos é uma das experiências mais sofisticadas da Riviera Nayarit: arte mexicana em cada canto, all inclusive com restaurantes 100% à la carte, piscinas que se encontram com a praia, rooftop com vista maravilhosa e um conceito de luxo tranquilo que faz tudo parecer feito à mão.

Fiquei encantada com a curadoria artística, com a gastronomia e com a forma como o hotel celebra a cultura local.

Quer ver tudo isso com detalhes? A matéria está em
Travel3.com.br
👉🏻 link na bio!
No UNICO 20°105°, não existe buffet. Que difere No UNICO 20°105°, não existe buffet. Que diferencial! 
Café, almoço, jantar e room service são 100% à la carte — sempre frescos, bem apresentados e cheios de sabor.

Os restaurantes Agua Madre, Kobo e Lia mostram a força da gastronomia da UNICO Collection em cada detalhe, e em cada garfada! ✨
@unicorivieranayarit 

#travel3 #unicocollection #rcdhotels #luxurydining #rivieranayarit #unicorivieranayarit #gastronomia #resort
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.