ATIBAIA (SP)– As três décadas de atuação e expansão da rede Tauá estão sendo comemorados com novo empreendimento e desafios. Para quem começou por atender sempre bem, com o pequeno Caeté, hotel fazenda nas cercanias de Belo Horizonte, que se estendeu por dois grandes e consagrados resorts – o de Atibaia e o Termas de Araxá – o novo e decisivo passo está no Alegro by Taua, com foco no desafio do turismo de negócios.
Ele abre a bandeira deste segmento para rede, nesta importante e progressista região bem próxima da capital paulista, o maior centro de negócios do Pais e de outros três polos industriais e econômicos, com a área metropolitana de Campinas, a do Vale do Paraiba a caminho do Rio de Jneiro e do Sul de Minas para Belo Horizonte – respectivamente a 60, 40, 70 e 40 quilometos
O Alegro abre com muita alegria e astral motivador em suas instalações de 110 apartamentos funcionais, bem no meio do complexo Brazilian Business Park. Com fácil acesso das rodovias Fernão Dias e Dom Pedro I, a localização estratégica é a primeira indicação do hotel. Está pertinho do Tauá Atibaia – apenas 3 km – o cartão de visitas da rede, tal o seu sucesso nestes anos e também no crescimento, tanto que deverá estar com m ais de 500 apartamentos até o final do ano.
O Alegro também é um vislumbre de união para bons negócios. Dos R$ 13 milhões aplicados, a Tauá tem 60%, os demis 40% são do Brazilian Business Park. Com 10 mil m2 de área na região, mais de 40 industrias já instaladas o BBP é um complexo de enormes possibilidades, com um modelo dinâmico e funcional de continuo crescimento. Pois o Alegro está exatamente no meio do complexo, e este é um dos elos do casamento entre o condomínio empresarial e a rede hoteleira.
União que vai se estender para outros projetos já constantes do portfolio de ambos, como explicaram nos planos e respostas, a direção da rede – com o presidente João Pinto Ribeiro, o diretor Daniel Ribeiro, Robson Ferreira Alves pela diretoria de operações do BBP e Lizete Ribeiro diretora comercial e de marketing da rede Tauá na coletiva desta manhã.
'Pague o Quanto Quiser' é o primeiro lançamento promocional do Alegro by Tauá, anunciou a diretora comercial e de marketing Lizete Ribeiro. 'O hóspede vai julgar o quanto deve pagar pela diária, uma por CPF, na promoção que está valendo de hoje até o dia 21 deste mes'. Ela também apresentou a equipe do Alegro que terá a gerência geral de Luiz Marcelo, experiente profissional da hotelaria.
Já nos planos comemorativos dos 30 anos, o direto Daniel Ribeiro fez o anuncio das obras do próximo resort Tauá, que será em Alexânia, no estado de Goiás, região centro-oeste, a 70 km. de Brasilia. Empreendimento que deverá ser inaugurado em área de 350 hectares no ano de 2019.
A inauguração do Alegro está acontecendo nesta terça, com um coquetel comemorativo logo mais às 19 horas. Durante todo o dia as instalações do hotel estão sendo mostradas para a imprensa especializada.