SÃO PAULO – A Avianca Brasil está indo cada vez mais longe. Em uma coletiva super movimentada, a empresa está anunciando na manhã de hoje (18), diretamente da sede da Grey (agência de publicidade), na região do Morumbi, zona Sul da capital paulista, os dois novos fatos de um ano movimentado e especial como está sendo 2017.
Em dezembro a empresa lançará o destino Nova York, voos diários, com vendas que começarão a partir de agosto, quando também todas as informações referentes serão anunciadas (datas, detalhes operacionais, etc). A rota GU Airport, com o novo A330 da empresa, será feita com o JFKennedy, em NY. A opção pela cidade considerada a 'capital do mundo' entrou nos planos da empresa em aumentar a conexão com os Estados Unidos, depois de ter iniciado Miami no mes passado e que está recebendo um aproveitamengo acima do esperado.
Até o final do ano a Avianca Brasil contará com quatro aeronaves A330, atualmente são dois em operação na rota de Miami.
Antes, a companhia terá neste segundo semestre, o lançamento da rota semanal entre Salvador e Bogotá e também mais uma atuação na malha doméstica com a volta da ligação entre Belo Horizonte (Confins) e o GRU Airport.
Além destes anuncios, feitos com a presença do presidente Frederico Pedreira e do Vice de Marketing e Vendas, Tarcisio Gargioni, outras novidades foram apresentadas no encontro desta manhã, com destaque para o retrospecto da presença institucional da companhia que em 2010 entrava com este modelo com 1,8 milhões de passageiros Seis anos depois, em seu crescimento, a compnhia chega a 11 milhões em crescimento continuo.
Gê Rocha, diretora de comunicação da Grey, anunciando detalhes da campanha
A primeira campanha institucional da 'nova' fase Avianca Brasil foi apresentada pelos executivos da companhia e da agência Grey, que tem sede (feliz coincidência) em Nova York e trabalha com 96 escritórios mundiais. A comunicação destaca os principais diferenciais de viajar com a Avianca e suas novidades em atendimento, conforto, serviço de bordo, entretenimento e aeronaves.
'A companhia está vivendo realmente uma fase de grande transformação', assegura Frederico Pedreira, na apresentação do flme AviancaLovers como 'serviço de excelência'. Para Tarcisio Gargioni, 'é um amor que nasce de dentro para fora'.