• Fale Conosco
sexta-feira, 5 dezembro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo

GRUPO FLYTOUR REGISTRA FATURAMENTO DE R$ 5,5 BILHÕES EM 2017

Redação Travel3 por Redação Travel3
2 de abril de 2018
in Acontece no Turismo, Negócios, Operadoras
0
GRUPO FLYTOUR REGISTRA FATURAMENTO DE R$ 5,5 BILHÕES EM 2017

Holding apresenta crescimento de 11% se comparado ao ano anterior

O Grupo Flytour registrou faturamento de R$ 5,5 bilhões em 2017, 11% (R$ 553 milhões) superior ao mesmo período no ano anterior. Já a receita bruta teve crescimento de 15,5%, atingindo R$ 50 milhões.

Esse é o resultado do trabalho realizado pelas empresas da holding, que atuam com dez empresas em sete segmentos do turismo. São eles: consolidadora, operadora, corporativo, tecnologia, franchising, eventos e operadora de programas de fidelidade.

O conglomerado registrou também no período aumento de 8% em seus pontos de venda, fechando 2017 com 670 unidades.

Para 2018, a expectativa é seguir o mesmo ritmo

Segundo Christiano Oliveira, CEO do Grupo Flytour, apesar de o Brasil passar por fase desafiadora nos últimos dois anos, com a atual situação econômica e política, oscilação do dólar, atentados internacionais e fenômenos naturais que atingem a indústria do turismo em lugares do mundo atípicos, o grupo conquistou um dos melhores anos de sua história.

LosCabos Copa Desk

“Investimos consistentemente em tecnologia, eficiência operacional e na capacitação dos nossos colaboradores. Devolvemos soluções sob medidas tanto para o público interno, como para o externo. Nossos esforços estão focados em não só superar as expectativas dos clientes, mas também trabalharmos cada vez mais próximo deles”.

Christiano Oliveira, CEO do Grupo Flytour

Ao logo do último ano foram investidos R$ 32 milhões em tecnologia para otimizar a eficiência operacional e financeira. Para 2018 o aporte será semelhante e prevê desenvolvimento e aperfeiçoamento do software.

A produtividade por colaborador tornou-se outro destaque. Em 2017, foram realizados mais de 21 mil treinamentos, acréscimo de 70,6%, em relação ao ano anterior, passando de 36 para 58 por dia. As capacitações realizadas com os colaboradores, parceiros e agentes de viagens fazem parte da estratégia do grupo para aumentar cada vez mais a eficiência operacional. Deste total, 48% foram em cursos presenciais e 52% por EAD (ensino à distância), sempre com o intuito de reciclá-los com informações a respeito dos destinos e fornecedores, criando engajamento.

Diversa Sergipe Desk

A linha de custos e despesas do Grupo Flytour foi ampliada em 2,8% durante o ano.

“Para obter eficácia e competitividade, qualquer negócio precisa acompanhar as tendências e oscilações do mercado. Investimos principalmente nas áreas de Produtos, Marketing, Planejamento e Comercial, além de aportes na estrutura da empresa”.

Christiano Oliveira

 

Tags: Grupo FlytournegóciosOperadorasTravel3
ShareTweetSharePin
Previous Post

WORLD TRAVEL MARKET LATIN AMERICA COMEÇA NESTA 3ª NO EXPO CENTER NORTE (SP)

Next Post

CONTRADIÇÃO ENTRE VIAGEM E PERFEIÇÃO

Next Post

CONTRADIÇÃO ENTRE VIAGEM E PERFEIÇÃO

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Los Cabos é o tipo de destino que surpreende ante Los Cabos é o tipo de destino que surpreende antes mesmo de você chegar! 
E agora, com a nova rota da Copa Airlines, ficou ainda mais fácil descobrir esse encontro de mar, deserto e hotéis incríveis no Pacífico Mexicano. 
A partir de 4 de dezembro, a Copa Airlines inaugura sua nova rota para o destino, com conexão no Panamá. E isso vai aproximar o viajante brasileiro de um dos cenários mais impressionantes do México!

Passeios de barco até o Arco, snorkeling no Mar de Cortez, spas premiados e resorts que fazem qualquer viagem parecer um sonho.
Los Cabos é tudo isso — e muito mais!
✨🌵

📌 Mais dicas em travel3.com.br, link na bio!
Depois de vivenciar o UNICO Riviera Maya algumas v Depois de vivenciar o UNICO Riviera Maya algumas vezes, chegar ao UNICO 20°105° Hotel Riviera Nayarit foi ver como a marca consolida seu estilo próprio ao inaugurar uma propriedade totalmente nova.

Aqui, a UNICO Collection reafirma seu DNA: luxo com identidade mexicana, gastronomia elevada e uma experiência diferenciada do início ao fim.

Um hotel que honra o luxo tranquilo e descomplicado, e que amplia, com muito estilo, o conceito da coleção.

Fiquei alguns dias por lá e vi que o hotel se revela em uma combinação elegante de identidade e design em uma localização maravilhosa .

Mais um capítulo brilhante da UNICO Collection. 
Recomendo demais!

✨🇲🇽
#luxury #luxurytravel #unicocollection #unicorivieranayarit #rcdhotels #travel3 #carolinetonaco #rivieranayarit #pacificomexicano
Depois de alguns posts mostrando o hotel, aqui vai Depois de alguns posts mostrando o hotel, aqui vai o complemento que faltava: a matéria completa no site da Travel3, com tudo o que fez o UNICO 20°105° me conquistar, e que vai te conquistar também!

Esse hotel só para adultos é uma das experiências mais sofisticadas da Riviera Nayarit: arte mexicana em cada canto, all inclusive com restaurantes 100% à la carte, piscinas que se encontram com a praia, rooftop com vista maravilhosa e um conceito de luxo tranquilo que faz tudo parecer feito à mão.

Fiquei encantada com a curadoria artística, com a gastronomia e com a forma como o hotel celebra a cultura local.

Quer ver tudo isso com detalhes? A matéria está em
Travel3.com.br
👉🏻 link na bio!
No UNICO 20°105°, não existe buffet. Que difere No UNICO 20°105°, não existe buffet. Que diferencial! 
Café, almoço, jantar e room service são 100% à la carte — sempre frescos, bem apresentados e cheios de sabor.

Os restaurantes Agua Madre, Kobo e Lia mostram a força da gastronomia da UNICO Collection em cada detalhe, e em cada garfada! ✨
@unicorivieranayarit 

#travel3 #unicocollection #rcdhotels #luxurydining #rivieranayarit #unicorivieranayarit #gastronomia #resort
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.