Depois de conferir uma multiplicação de cinco vezes nas vendas e crescer 33% durante o primeiro semestre de 2017, a Viajes Exito pretende expandir seus negócios no Brasil com crescimento no mercado de lazer e impulsionar atividades no setor institucional, como declara Sérgio Tobon, gerente geral da agência.
‘Estávamos com um enfoque no setor de viagens de lazer e desde maio também entramos no institucional, na atenção de contas do grupo Exito. Pretendemos ter um ano de cinco vezes mais com rentabilidade sustentável’, explicou o executivo.
Além do Brasil, a expansão prevista deverá alcançar países onde o grupo tem presença, com oportunidades de sinergia no Brasil via Pão de Açucar, a principal conta corporativa em nosso pais.
Em 2007 o grupo Exito iniciou a venda de pacotes turísticos ligados inicialmente com a companhia Avianca e que se estendeu para um portfólio de mais de 300 empresas aéreas e hotéis em várias partes do mundo. Durante 2015 teve uma venda recorde que pretende superar nesta temporada.