O Pestana Hotel Group anunciou Renato Dias, com + de 18 anos de experiência para o cargo
O Pestana Hotel Group anunciou Renato Dias como novo gerente geral do Rio Atlântica. Com + de 18 anos de experiência em hotéis de diferentes portes e segmentos, Renato atuou também em diversas áreas.
O executivo é bacharel em direito, tecnólogo em administração hoteleira e tem conhecimentos avançados em franquias pela ABF. Seu currículo ainda exibe um certificado em administração hoteleira pela Universidade de Cornell (EUA). Ocupa também a posição de Vice-Presidente para hotéis econômicos no SindHotéis Rio.
Paulista, morou em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, mas volta à capital carioca para liderar a equipe do Rio Atlântica.





![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)