E já se passou um ano…Inaugurada em agosto de 2016, quando o grupo Royal Caribbean decidiu mudar seu modelo de negócios no país, a R11 Travel acreditou no grande potencial do público brasileiro para viagens em cruzeiros internacionais e entrou prá valer no empenho desta missão. Um ano depois pode assegurar que missão rendeu e ampliar o mercado no Brasil e na América Latina foi a consequência deste trabalho. Com este foco atraiu também a espanhola Pullmantur, formando um portfólio de armadoras que atendem as expectativas e tem o maior portfolio de cruzeiros.
A R11 Travel é a distribuidora exclusiva dos cruzeiros Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Azamara Club Cruises e Pullmantur no Brasil e também gerencia os Representantes Internacionais do grupo Royal Caribbean nos países da América Latina e Caribe que já ultrapassaram em 18% as metas de 2017.
Um ano depois, com o significativo um aumento médio de 15% nas vendas, o CEO Ricardo Amaral comemora. “Ao observar o mercado nos últimos anos, ficou clara a demanda latente em busca de cruzeiros internacionais. Investimos em promoções exclusivas, melhor operação, atendimento e qualificação de agentes de viagens”, diz o fundador da R11 Travel.
Empresário com mais de 25 anos de experiência na indústria de cruzeiros marítimos, 17 deles como executivo do grupo Royal Caribbean, Amaral também presidiu por cinco anos a associação CLIA (Cruise Lines International Association) Abremar, o que lhe deu uma ampla visao do mercado nacional e internacional.
“O destino Caribe é o grande preferido dos brasileiros, assim como Royal Caribbean a marca líder e top of mind”, assegura Amaral. Com a frota dos maiores e mais modernos, luxuosos e confortáveis navios e destaque para os da Classe Oasis, a R11 Travel conquista, uma ampla clientela, especialmente para a experiência de férias inesquecíveis.
Foi também este desempenho positivo que determinou a mudança da R11 Travel para uma sede maior na cidade de São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo.
E 2018 ?
Comemorações s à parte, a empresa já está com o foco em 2018. As vendas para os dois grandes lançamentos, os navios, Celebrity Edge, da Celebrity Cruises e Symphony of the Seas, da Royal Caribbean, estão em ritmo acelerado. “Ambos possuem fortes apelos, Celebrity Edge, será o navio mais inovador em termos estruturais e Symphony of the Seas, será o maior navio de cruzeiros do mundo com tecnologia e atrações. Participar da viagem inaugural destes navios é uma oportunidade única, os apreciadores de cruzeiros marítimos não podem perder”, indica Amaral.
royalcaribbean.com.br
http://www.celebritycruises.com.br
www.azamaraclubcruises.com
www.pullmantur.com.br