A edição 2017 do Passaporte BRAZTOA começou com um primeiro mês de muitas vendas, 350 cadastradas, contabilizando R$ 3 milhões, demonstrando o sucesso da campanha de incentivo e relacionamento, que será realizada até 1 de setembro.
No ano passado, o Passaporte BRAZTOA contabilizou R$ 51 milhões em vendas e mais de três mil agentes cadastrados. A expectativa é de superação neste ano.
O numero de profissionais inscritos já conta com 3.500 que disputam o prêmio mais desejado da indústria turística brasileira: R$ 30 mil para o vencedor utilizar como crédito junto aos associados BRAZTOA.
Além das vendas cadastradas, onde cada R$ 1 vale um ponto, existem outras maneiras de pontuação. Quem reativar seu cadastro, começará a campanha com 1 mil pontos creditados. A participação em eventos e projetos, como nos Encontros Comerciais e Experiências Braztoa, vale 1.500 pontos.
Os agentes que indicarem outros participantes ganham 500 pontos e quem for indicado por um associado Braztoa, leva 1 mil pontos. Ações promocionais com destinos parceiros geram 1 mil pontos. Para completar, existem possibilidades virtuais. As capacitações online valem dois mil pontos cada e os quizzes, 1 mil pontos.
O grande vencedor da campanha, que acumular mais pontos validados será anunciado durante a 45ª ABAV Expo & 48º Encontro Comercial Braztoa, que acontece de 27 a 29 de setembro de 2017.
Os detalhes da campanha estão no www.passaportebraztoa.com.br.