MMTGapnet, em parceria com o Disney Destinations realizou no dia 1 de fevereiro, em sua sede em São Paulo, mais uma ação de capacitação para os agentes de viagens e colaboradores da empresa. Ao todo, foram quatro treinamentos ministrados por Gabriela Delai para apresentar as novidades de um dos destinos mais procurados pelos brasileiros, a Disney, e também para tirar todas as dúvidas dos agentes de viagens para mais de 100 participantes, com direito a brindes e promoções exclusivas.
“Orlando é um produto muito estratégico para a MMT, desde 2016 somos operadores seletos Disney e estamos sempre em parceria com a Disney Destinations para oferecer o que há de melhor no complexo para os Agentes de Viagens”, afirma Mariana Azevedo, diretora de operações da MMTGapnet.
Entre as novidades apresentadas ao longo do dia, o destaque foi o lançamento da promoção de ingressos para Disney de 4 ou 5 dias, no qual o adulto paga como criança. Com valores a partir de US$ 375, na categoria básica, os ingressos devem ser reservados até 7 de fevereiro e utilizados até 31 de dezembro deste ano. Além disso, também foram apresentadas novas atrações que serão inauguradas até 2021, como a área dos Guardiões da Galáxia, o Espaço Ratatouille e uma atração exclusiva do Cirque du Soleil feita para a Disney.
Para Fábio Tavares, da Big Travel Turismo, este tipo de ação é extremamente importante para, além de estreitar o relacionamento com a operadora, garantir todo o conhecimento necessário sobre as regiões e suas novidades para oferecer as melhores opções para os clientes. “É muito bom contar com uma empresa que possui uma infraestrutura dedicada para este tipo de ação, seja apresentando as novas atrações ou até mesmo os diferenciais dos principais destinos”, afirma o executivo.
Além dos agentes de viagem, também foram capacitados os colaboradores da MMT Gapnet, que no final do dia, comemoraram com bolo com os temas da Disney.