VOTAÇÃO DO WORLD SPA AWARDS COMEÇA DIA 23 DE JUNHO

19 Jun 2017 ANTONIO EURYCO Hotéis Nenhum comentário

Os empreendimentos vencedores serão anunciados no Vietnã, no mês dezembro, no JW Marriott Phu Quoc Emerald Bay Resort & Spa

Eís um segmento que é altamente promovido em muitos destinos mundiais  e que no Brasil anda um pouco parado, exceto ao trabalho desenvolvido por hotéis que contam com um dos serviços bem procurados pelos hóspedes.

Neste caso, os mais cotados estão no Brazil’s Best Hotel & Spa 2017, com o Belmond Copacabana Palace e o Spa Fasano, no Rio de Janeiro, o Porto Bay e o Spa Emiliano em São Paulo. Entre os resorts estão o Thalasso do Tivoli Praia do Forte, mais o Kenoa na Barra de São Miguel, em Alagoas; o Shanash do Txai, em Itacaré (Bahia) e o Ponta dos Ganchos, em Santa Catarina.

Entre os spas welness estão relacionados o KurHotel em Gramado, o Lapinha Spa em Curitiba, a Pousada Picanguaba e novamente o Tivoli Resort Praia do Forte, concorrendo em duas categorias.

Hoje, em Londres, a World Spa Awards anunciou os 23 finalistas no programa de 2017 para reconhecer, recompensar e celebrar a excelência em turismo dos estabelecimentos de spa e bem-estar, além dos selecionados por destino que também entram na premiação por pais e região.. 

A votação internacional começará  no dia 23 de junho de 2017 - e funcionará por 16 semanas - quando os consumidores de spa e os profissionais que trabalham na indústria de viagens e turismo são convidados a expressar sua preferência e  votar

Os vencedores serão anunciados no 3º Prêmio World Spa anual, que terá lugar no Vietnã no dia 9 de dezembro de 2017. O JW Marriott Phu Quoc Emerald Bay Resort & Spa foi escolhido para sediar  esta terceira edição do World Spa Mundial.

O seu Chanterelle - Spa, conta com com templos de cogumelos, uma sala de tratamento VIP com sauna e sala de vapor, sete salas de tratamento e uma duas salas de reflexologia, duas de tratamento expresso, uma sauna e banho de vapor e um salão de beleza

A Diretora Executiva do World Spa Awards, Rebecca Cohen , reconhece: "Dentro do próspero setor de spa de luxo, estamos vendo espectaculares spas emergentes em todos os cantos do globo.E em nossas vidas modernas e de ritmo acelerado, é encorajador ver o mercado de turismo de bem-estar em rápida expansão que vem à frente para aqueles que buscam energia positiva”.

 

 

 

 


Compartilhe nas redes sociais



Nenhum comentário


    Gostaria de deixar sua opnião ou comentário?

    Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios com asterisco *

    RECEBA MENSALMENTE SUA TRAVEL 3

    ASSINE AGORA

    Instagram Travel3

    Confira no Instagram