VERT HOTEIS ASSINA PARCERIA COM CADEIA ARGENTINA AADESA

19 Jun 2017 ANTONIO EURYCO Hotéis Nenhum comentário

Uma característica em comum, as duas redes são dirigidas por mulheres de grande prestigio no setor hoteleiro

Érika Drummond é quem comanda  e com grande brilhantismo a Vert Hoteis no Brasil, na Argentina a gerência comercial executiva da AADESA é de Soledad Aquino, que assumiu recentemente depois de ser gerente de Marketing e Vendas em hotéis ligados ao grupo.  Ela tem mais de 20 anos no setor hoteleiro da Argentina, atuando em Buenos Aires e Bariloche.

 Uma importante aliança estratégica foi anunciada por ambas, posicionando a combinação entre operadoras multimarcas. A AADESA Hotels opera e tem franquias de empreendimentos na Argentina.

Os dois grupos são associados com o Wyndham HG. Juntas, as duas redes completarão 2017 com mais de 37 hotéis em funcionamento, mais de 4.400 apartamentos, 106 salas de eventos e 38 restaurantes, em mais de 25 cidades e destinos na Argentina e no Brasil.

Um dos objetivos da aliança agora anunciada é ampliar a força de vendas com a rede conjunta para lazer e negócios nos dois países. Serão quatro escritórios comerciais, em Belo Horizonte, São Paulo, Buenos Aires e Bogotá. Já começou a integração de todas as plataformas de vendas e reservas.

No plano para os próximos  cinco anos, a intenção é duplicar o numero de empreendimentos, chegando a 50 hotéis nos dois países.  O movimento financeiro previsto para as duas redes é de US$ 50 milhoes/ano.

 

 


Compartilhe nas redes sociais



Nenhum comentário


    Gostaria de deixar sua opnião ou comentário?

    Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios com asterisco *

    RECEBA MENSALMENTE SUA TRAVEL 3

    ASSINE AGORA

    Instagram Travel3

    Confira no Instagram