Empresa promoveu treinamentos nas cidades de São Paulo e Curitiba

A Rail Europe, promoveu 2 treinamentos no Brasil. O 1º aconteceu em São Paulo, no dia 18 de abril. O 2º foi em Curitiba, no dia 19.

As capacitações contaram com o apoio da Swiss Travel System + Switzerlad Tourism. Agentes de viagens e operadoras, especialistas em Europa, incluindo os GSAs (General Sales Agents) participaram do treinamento.

“Esta é a 1ª vez que realizamos um treinamento fora da capital paulistana. Nas últimas capacitações, notamos um grande interesse por parte dos agentes do Sul do Brasil. Por isso, este ano trouxemos o evento para mais perto deste importante mercado”.

Nosso intuito é ter uma relação bem próxima com os agentes e operadores, oferecendo boas ferramentas de vendas e informações atualizadas sobre os produtos dos trens. Eles são as principais ferramentas para alavancar nossas vendas”.

María Corinaldesi – Diretora da Rail Europe para América do Sul

O diretor de mercado Brasil do Swiss Travel System, Andreas Nef, apresentou as novidades + informações sobre como descobrir as belas paisagens da Suíça de trem. O executivo mostrou as principais rotas, os passes ferroviários e os trens panorâmicos suíços.

Crescimento das vendas

Segundo María Corinaldesi, as vendas dos produtos da Swiss Travel System no Brasil cresceram 140% em 2017. Atualmente, o passe da Suíça está entre os 5 produtos + vendidos pela Rail Europe entre os viajantes brasileiros.

GoldenPass Line (Foto: Swiss Travel System – Rail Europe)

A Rail Europe lançou também a campanha Swiss Travel Pass SuperStar que, desde 2013, premia os profissionais que se destacam nas vendas do produto com uma viagem para a Suíça. A companhia também apresentou o novo design do site B2B, muito mais amigável.

 

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code