A companhia marítima está investindo em férias personalizadas e enriquecedoras

A Royal Caribbean quer dar aos seus hóspedes vivências inesquecíveis, aventuras inovadoras e uma experiência cada vez mais personalizada.

Quem comentou a nova estratégia foi o CEO da R11 Travel, distribuidora da Royal Caribbean no Brasil.

“A Royal Caribbean é líder entre os brasileiros que buscam cruzeiros internacionais. A empresa oferece muito mais do que uma viagem de cruzeiro. Ela investe em experiências e memórias marcantes. É algo difícil de explicar sem vivenciar. Quem vive, quer viver de novo e compartilhar estes momentos com quem gosta”.

conta Ricardo Amaral – CEO da R11 Travel

Experiência numa ilha perfeita

Férias em cruzeiro são muito mais do que o navio propriamente dito. A Royal Caribbean está mudando o significado de sensações e relaxamento nas férias. Sua nova coleção Perfect Day Island Collection abrange uma série de destinos incomparáveis e exclusivos em ilhas particulares.

A transformação da ilha acontecerá a partir de setembro deste ano, com a conclusão de um novo píer. No segundo trimestre de 2019, a maioria das experiências da ilha já estará aberta. O Coco Beach Club deve ser inaugurado em novembro de 2019. Outros destinos Perfect Day Island Collection na Ásia, Austrália e Caribe serão anunciados no futuro.

“É verdade que nossos navios são maravilhas tecnológicas e de engenharia por si só e oferecem uma variedade de experiências inesperadas, mas nossos destinos são uma parte igualmente importante das férias em cruzeiros marítimos.

Estamos apresentando a Perfect Day Island Collection para oferecer as férias mais marcantes a quem busca aventuras em terra e a bordo de nossos navios. Depois de concluída, a ilha Perfect Day at CocoCay será o melhor destino para famílias no Caribe”.

Michael Bayley – Presidente e CEO da Royal Caribbean International

Atividades para uma viagem perfeita

A ilha terá 2 praias especialmente projetadas, cabanas e espreguiçadeiras para relaxamento.

South Beach terá  vôlei, basquete à beira mar, futebol, stand-up paddle, caiaques com fundo de vidro, entre outras diversões.

O Coco Beach Club oferecerá uma experiência sofisticada na ilha com as primeiras cabanas sobre a água das Bahamas.

No Thrill Waterpark, 2 torres de água e 13 toboáguas, incluindo o Daredevil’s Peak, o mais alto da América do Norte fazem parte do projeto. Está prevista a construção da maior piscina de ondas do Caribe + 1 piscina com obstáculos para crianças.

Oasis Lagoon será a maior piscina de água doce do Caribe, com bar aquático e espreguiçadeiras

Uma tirolesa de 487 m atravessará a ilha a até 15 metros de altura e conta com a única aterrissagem na água no Caribe.

Um balão de hélio, chamado Up, Up and Away, flutuará até 135 metros acima do solo.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code