turkisha airlines

ISTAMBUL RECEBEU A 6ª COPA MUNDIAL DE GOLFE DA TURKISH AIRLINES

A companhia aérea está firmemente comprometida com a visão aspiracional do esporte

A Turkish Airlines realizou sua Copa do Mundo de Golfe no Kemer Golf & Country Club, em Istambul.

A companhia aérea se orgulha do seu premiado serviço de Business Class e de outras experiências diferenciadas oferecidas aos passageiros. Este ano, a Copa Mundial de Golfe da Turkish Airlines tem mais de 8.000 convidados, em mais de 100 destinos.

Esse apoio se estende ao futebol, basquete, rugbi e golfe em todos os níveis, e a série de amadores é um bom exemplo disso dentro da companhia, que oferece um serviço diferenciado na classe executiva, permitindo aos passageiros desfrutar de clubes gratuitamente.

Com o torneio deste ano, os vencedores das eliminatórias avançam para as Grandes Finais em Antalya, em novembro. Essa é a chance de garantir um lugar no Turkish Airlines Open pro-am, voando Business Class.

Na categoria masculina, Mehmet Ziylan representará Istambul depois de vencer a competição com 41 pontos. Sedat Devrim foi vice-campeão, e Okan Sezer ficou em terceiro lugar. Já na categoria feminina, Moon Sook Shin representará Istambul após vencer a competição com 43 pontos. Ayşen Erdoğan foi a vice-campeã e Canan Erem, a terceira colocada. A competição “Nearest the Pin” no 17º buraco foi vencida pelo Yiğit İlgaz. No 9º buraco, pela Pervin Topbaş, representando as mulheres que chegaram mais próxima do pin. As menores colocações ficaram para Emre Ipeker, entre os homens, e Hyun Young Shim entre as mulheres.

“Gostaríamos de agradecer a todos os nossos convidados que fizeram da Copa Mundial de Golfe da Turkish Airlines aqui em Istambul um enorme sucesso. Parabenizamos nossos vencedores, Mehmet Ziylan e Moon Sook Shin, e desejamos boa sorte nas Grandes Finais, em Belek, Antalya, Turquia. ”disse, Seda Kalyoncu, vice-presidente sênior de comunicações corporativas da Turkish Airlines.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code