É esse o objetivo da recém criada aliança de companhias aéreas

Internet a bordo e no solo, de altíssima qualidade. Airbus, Delta, OneWeb, Sprint e Bharti Airtel anunciaram a criação da Seamless Air Alliance. Segundo a assessoria de comunicação das empresas, “será o início de uma nova era de inovação para as companhias aéreas em todas as rotas”.

O objetivo da Seamless Air Alliance é permitir as empresas forneçam a seus clientes conectividade eficiente e de alta velocidade, no solo e no ar. Para completar, os custos deverão ser reduzidos, ponto positivo para o cliente.

Depoimentos de quem entende do assunto

“E se a melhor internet que você já experimentou estiver no ar? Com essa ideia em mente, vamos juntos permitir uma experiência acessível e simplificada para passageiros de todos os lugares.

Com o lançamento dos nossos primeiros satélites, que está programado para o final deste ano, estamos mais perto de acabar com a exclusão digital global na terra e no ar”.

Greg Wyler – CEO da OneWeb

“A conectividade de alta velocidade e fácil de usar faz parte da próxima revolução no setor aeroespacial. Estamos ansiosos para criar esta experiência integrada para os nossos clientes que são companhias aéreas e seus passageiros. Conforme mostramos com nossa plataforma de dados da aviação Skywise, a Airbus está comprometida com a inovação que cria valor em toda a indústria da aviação”.

Marc Fontaine – Executivo de Transformação Digital da Airbus

Teclado de computador

A Delta Air Lines também se pronunciou.

“Sabemos que os clientes da Delta têm a expectativa de ter uma conexão de internet que funcione, independentemente de onde eles estiverem durante a viagem. A Delta está buscando formas inovadoras de aprimorar a experiência do cliente. Estamos entusiasmados com a ideia de colaborar com outras empresas visionárias e saber que a nossa parceira, Gogo, vai participar desta aliança. A Delta quer desenvolver um sistema que não só beneficie os clientes da Delta, como o setor aéreo inteiro”.

Gil West – Vice-Presidente Executivo Sênior + Diretor de Operações da Delta

Assim como a Sprint.

“Com a implementação da nossa rede 5G no ano que vem, continuamos investindo. Vamos garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência de internet móvel possível. Como membro fundador da Seamless Alliance, estamos ansiosos para fornecer uma conectividade de alta velocidade da Sprint no ar, sem complicações”.

Dow Draper – Diretor comercial da Sprint

A Gogo respondeu a Delta Air Lines.

“Como líder do mercado em conectividade durante o voo, a Gogo está feliz em participar da Seamless Alliance. Estamos ansiosos para trabalhar no desenvolvimento das futuras gerações de conectividade sem fio. O resultado proporcionará conectividade simples, rápida e confiável aos passageiros das companhias aéreas de todo o mundo”.

Michael Small – CEO da Gogo 

Saiba mais = www.seamlessalliance.com

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code