Clube da Argentina passa a exibir a logomarca da companhia aérea em seu uniforme
As grandes companhias aéreas continuam apostando no marketing esportivo para criar uma vitrine + novos clientes pelo mundo.
A mais nova parceria entre uma aérea e um time de futeblo se deu entre a Qatar Airways e o Boca Juniors. A assessoria de imprensa a empresa dos Emirados Árabes anunciou que o acordo prevalece até a temporada 2022/23.
A logomarca da Qatar Airways passa a estampar a camisa do uniforme do time. A convicção é que a marca seja vista por milhões de fãs do futebol pelo mundo.
O acordo mostra também os laços cada vez mais fortes entre a Qatar e a América do Sul. Hoje a companhia tem voos diários para São Paulo e Buenos Aires.
“A Qatar Airways está feliz pela parceria com o mundialmente conhecido, Boca Juniors, engrandecendo nosso portfólio de patrocínios esportivos com as melhores equipes do mundo. Estamos ansiosos por expandir nossa presença na América do Sul com nossa marca representada nas camisas dos uniformes das equipes e esperamos apoiar o Boca Juniors nas próximas temporadas”.
Akbar Al Baker – CEO do Qatar Airways Group
A empresa é reconhecida por defender o esporte como uma maneira de conectar comunidades pelo mundo. Também é a companhia aérea parceira oficial da Fifa.
“Estamos muito orgulhosos e gratos pelo fato de uma das companhias aéreas de maior prestígio no mundo ter escolhido o Boca Juniors como parte de sua estratégia de expansão regional na América do Sul. Temos a certeza de que esse acordo será frutífero para ambas as instituições no tocante ao cumprimento de objetivos e metas”.
Daniel Angelici – Presidente do Boca Juniors
A Qatar Airways tem uma das frotas mais jovens em operação.