CONHEÇA ALGUMAS DAS MELHORES SALAS VIP DE TODO O MUNDO

Sala VIP da Jamaica foi considerada a melhor do mundo pelo Priority Pass (Fotos: Divulgação)

Sala VIP da Jamaica foi considerada a melhor do mundo pelo Priority Pass (Fotos: Divulgação)

Salas VIP na Jamaica, Estônia e Malta foram algumas reconhecidas na pesquisa baseada em avaliações de membros do programa

O Priority Pass divulgou os ganhadores do prêmio Melhores Salas VIP de 2017. Os vencedores deste ano incluem salas VIP na Jamaica + Estônia + Malta + Quebec + Cingapura + Dubai.

Os prêmios se baseiam em avaliações fornecidas por membros do Priority Pass, que inclui mais de 1.000 salas VIP em mais de 500 cidades. A premiação também comemora os 25 anos da rede de serviços aos passageiros.

O vencedor geral deste ano é o Club Kingston, no Aeroporto Internacional Norman Manley de Kingston, Jamaica. Com estilo jamaicano, a sala VIP oferece decoração e obras de arte de todo o país + comidas e bebidas locais, como os tradicionais patties e a sopa de ervilha. Um barman cria coquetéis exclusivos. A sala também oferece excelentes instalações para os passageiros que estão viajando a trabalho. Há um espaço para reuniões + estações de trabalho privativas.

“Acreditamos que durante nossos 6 anos de existência contribuímos de forma significativa e inovadora para a experiência de viagem dos clientes. O Club Kingston oferece um design inovador e instalações amplas que os viajantes esperam ter nas salas VIP de 1ª classe nos melhores aeroportos do mundo. Também somos uma mostra do que há de melhor na Jamaica. Oferecemos designs culturais + marcas locais + uma jornada visual.”

Shelly-Ann Fung, Diretora Executiva da VIP Attractions, proprietária e administradora do Club Kingston

O Tallin Airport Business Lounge, na Estônia, foi considerado a Melhor Sala VIP na Europa pelos membros do Priority Pass

O Tallin Airport Business Lounge, na Estônia, foi considerado a Melhor Sala VIP na Europa pelos membros do Priority Pass

Logo em seguida está o La Valette Club, no Aeroporto Internacional de Malta. O lounge foi projetado para dar aos viajantes a sensação de esperarem o voo em sua própria sala de estar. Os destaques são a cadeira de massagem + espaços para descanso + biblioteca onde os viajantes podem selecionar o que desejam ler no voo + uma seleção especial de comidas, cervejas, vinhos e destilados locais + aconchegante lareira elétrica + terraço.

Confira a lista das melhores Salas VIPs de 2017 de acordo com o Priority Pass:

Global = Club Kingston – Aeroporto Internacional Norman Manley – Kingston, Jamaica

Europa = Tallin Airport Business Lounge – Aeroporto Lennart Meri – Tallinn, Estônia

África + Oriente Médio = Ahlan Business Class Lounge – Aeroporto Internacional de Dubai – Emirados Árabes

Ásia-Pacífico = SATS Premier Lounge – Aeroporto Internacional Changi – Cingapura

América do Norte = Salon VIP Lounge – Aeroporto Internacional Jean Lesage –  Quebec, Canadá

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code