Durante o Workshop Europa & Exóticos da MMT, a Reportagem Travel3 conversou com Fernando Hagopian, executivo de vendas da cia

Confira a entrevista exclusiva que a Reportagem TRAVEL3 fez com Fernando Hagopian, executivo de vendas da Ethiopian Airlines, durante o evento da MMT, em São Paulo. Hagopian destacou as novidades e vantagens de voar com a companhia aérea africana.

TRAVEL3 = Fernando, quais os diferenciais da Ethiopian que os agentes de viagem precisam saber na hora de vender a companhia?

Fernando Hagopian = A Ethiopian é hoje a rota + curta para a Ásia. Ela foi eleita a “Melhor Companhia do Continente Africano” nos últimos 2 anos. E foi a companhia que mais evoluiu dentro do ranking da Skytrax.

Partindo do Brasil, a Ethiopian voa direto para Adis Abeba, capital da Etiópia. A partir daí a companhia oferece conexões rápidas para o Oriente Médio e Ásia. Destaco os destinos mais procurados pelos brasileiros = China + Japão + Tailândia + Índia + Dubai + Telaviv + Beirute. As conexões têm em média 2 horas. Voamos com aeronaves extremamente modernas. Hoje, no Brasil, a aeronave é o Boeing 787-Dreamliner.

Outra novidade é que a partir de 15 de junho passamos a operar voos diários para o Brasil. E em 8 de março, estreamos o nosso voo para Buenos Aires. Será uma extensão que faremos de São Paulo até Buenos Aires, para ajudar na capacidade do voo.

Fernando Hagopian – Executivo de Vendas da Ethiopian Airlines

Fernando Hagopian, executivo de vendas da Ethiopian

Fernando Hagopian, executivo de vendas da Ethiopian (Foto: Claudia Tonaco)

Haverá alguma mudança para o brasileiro que embarca em São Paulo?

Nenhuma modificação! O voo vem de Adis Abeba direto para São Paulo. São 12 horas de voo, tanto na ida quanto na volta. O avião da Ethiopian aterrissa em Guarulhos por volta das 16h45. Ele parte de volta para a Etiópia por volta da 1h da manhã. Então, ao invés de ficar parado no Aeroporto de Guarulhos, ele faz um bate-e-volta a Buenos Aires. Para o cliente brasileiro não há qualquer tipo de espera ou modificação

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code