Hotel que pertence ao Grupo IHG obteve avaliações positivas de seus hóspedes, como localização + estrutura + atendimento
O Staybridge Suites São Paulo recebeu o Certificado de Excelência do TripAdvisor. O hotel, cuja bandeira pertence ao InterContinental Hotels Group (IHG), teve inúmeras avaliações positivas.
Seus hóspedes destacaram, entre outros pontos fortes, a localização, a infraestrutura e o atendimento. Ainda segundo a assessoria de imprensa do hotel, também em 2014 o empreendimento conquistou a certificação.
“Para nós é um grande prazer receber este certificado, fruto de muito treinamento e trabalho em equipe. Agora com o nosso produto 100% renovado nosso foco é para que as pessoas se hospedem conosco e descubram todas as novidades. Existe um time trabalhando para que os resultados sejam alcançados. Este certificado de excelência só vem coroar todo este esforço”.
Daniela Pereira – Gerente Geral do Staybridge Suite São Paulo
O Certificado de Excelência, do TripAdvisor foi criado em 2010, como uma maneira de reconhecer serviços de alta qualidade no turismo. O prêmio de qualidade é voltado para hotéis, restaurantes, companhias aéreas e estabelecimentos turísticos em geral.
O prêmio é concedido àqueles que receberam muitas avaliações excelentes dos viajantes no TripAdvisor, dentro do período de um ano, e segue critérios como ter pontuação mínima de quatro a cinco círculos no site; número mínimo de avaliações e perfil ativo há pelo menos 12 meses.