Resort tem como estratégia reinventar as férias dos pequenos, com atividades junto a natureza

O Iberostar Hotels & Resorts acaba de anunciar o Star Camp, novo programa de  diversão para jovens e crianças. O objetivo é juntar educação com diversão, transformando o próprio conceito das férias em família.

Star Camp Iberostar

No Star Camp Iberostar, jovens e crianças se divertem seguindo o conceito similar ao dos escoteiros (Fotos: Divulgação) 

De maneira gradativa, o conceito começa a ser inserido nas atividades dos hotéis do grupo, a partir de agora.

Por meio de um extenso programa de atividades, as crianças exercitarão a criatividade e também aptidões vocacionais, enquanto desfrutam de uma experiência de férias única em um ambiente divertido e exclusivo para elas.

Star Camp Iberostar

O programa de atividades é variado e permite aos pequenos exercitar a criatividade, o contato com a natureza e competências vocacionais

O projeto foi idealizado para dar significado ao período de férias das crianças, propondo mais de 140 atividades que promovem o entretenimento e permitem que as crianças se desenvolvam baseadas nos valores que também são parte da filosofia da Iberostar = cooperação + empatia + hábitos saudáveis + desenvolvimento de consciência tecnológica + diversidade + respeito ambiental.

Star Camp Iberostar

Um kit especial é entregue aos jovens e crianças, no momento do check-in

Similar ao Movimento Escoteiro, o programa é sustentado por sólidos princípios pedagógicos e utiliza a Teoria das Inteligências Múltiplas de Howard Gardner, que integra diferentes inteligências (lógico-matemática, linguística, espacial, físico-cinestésica, interpessoal, intrapessoal, naturalisra e musical) para o correto desenvolvimento do ser humano.

Por meio dessas novas atividades, as “estrelas” do Star Camp terão oportunidade de aprender a cozinhar em um divertido programa de culinária ou até desenvolver o lado artístico reproduzindo em equipe obras de arte em grande estilo.

Star Camp Iberostar

Liderança, empatia, respeito ao meio ambiente, diversidade são conceitos trabalhados no Star Camp

Ao chegar ao Star Camp, cada criança recebe um kit com o equipamento necessário para desfrutar de sua aventura nos hotéis Iberostar e que a identifica como membro de um grupo. Para desenvolver a consciência coletiva e o trabalho em equipe, foram criados espaços exclusivos e personalizados para cada um dos grupos.

A expectativa é que até dezembro o Star Camp esteja completamente implementado nos resorts do grupo.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code