A Serra Gaúcha tem tantas e maravilhosas atrações que é uma opção de férias em qualquer época do ano

Com diversas opções de hospedagem, lazer e gastronomia a Serra Gaúcha é o produto turístico mais completo do Brasil.

A escolha de um bom hotel na região alia estilo e conforto, à viagem.

Laghetto Vivace Canela (Foto: Rafael Pires/Divulgação)

A Laghetto Hotéis está presente em várias cidades da Serra Gaúcha.

Seja em Gramado, Canela ou Bento Gonçalves, a rede oferece desconto de até 15% para reservas no período do verão. Além disso, há vantagens como tarifas diferenciadas e opções de diversão para toda a família. Assim, os hotéis ampliam as possibilidades de servir e proporcionar aos turistas uma estada confortável e inesquecível. A infraestrutura dos hotéis inclui fitness center, sala de ginástica, piscinas, sauna seca, espaço kids, cafeteria, web space, entre outros serviços.

Fachada do Laghetto Stilo Borges, em Gramado (Divulgação)

Para completar, além do desconto na hospedagem, é possível levar duas crianças de até 11 anos sem pagar pela estadia, com exceção dos hotéis Laghetto Stilo Centro e Laghetto Pedras Altas que disponibilizam cortesia somente para 1 criança. Para isso é necessário fazer a reserva através de e-mail, WhatsApp ou telefone.

A diversão para as crianças é cortesia da casa, com um voucher para visitar o Alpen Park. Os visitantes podem escolher uma atração para visitar, entre elas o cinema 4D, a Montanha Russa, a Torre Alpen, o Turbo Drop ou o Bate Bate. A promoção é válida para seis mil vouchers.

Saiba mais = www.laghettohoteis.com.br.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code