Com + de 30 anos de experiência, executivo chega para aplicar todo seu conhecimento em uma das mais tradicionais propriedades da hotelaria 5 estrelas da cidade

O alemão Johannes Bayer é o novo gerente geral do InterContinental São Paulo.

Com + de 30 anos de experiência no mercado da hospitalidade, o executivo vai comandar um dos mais tradicionais hotéis 5 estrelas da capital paulistana.

Bayer é alemão e iniciou sua jornada profissional na Europa, antes de vir para o Brasil. Sua passagem pelos hotéis da rede Meliá = Mofarrej + Jardim Europa foi muito bem sucedida. Não por acaso acumula uma profunda bagagem sobre o mercado hoteleiro paulistano.

Johannes Bayer, o novo gerente geral do Intercontinental São Paulo

Johannes Bayer, o novo gerente geral do Intercontinental São Paulo (Foto: Divulgação)

Além do segmento de hospitalidade, Bayer atuou também em Alimentos & Bebidas. O executivo é impulsionado pelas vendas, complementado por uma forte orientação para o gerenciamento de receitas.

“Temos muito prazer em receber pessoalmente Johannes na família IHG durante a próxima Convenção Geral de Gerentes em São Paulo. Estamos muito felizes em tê-lo em nossa equipe.”

Jean-Marc Janod – Vice-Presidente Regional de Franquia, Suporte e Performance do IHG para o México, América Latina e Caribe, e Diretor Regional de Operações para o Brasil 

Johannes é bacharel pela Faculdade de Administração de Hotéis e Restaurantes de Bad Wörishofen, na Alemanha, é fluente em alemão, português e inglês e possui nível avançado de espanhol.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code