Resort & Spa fez + um aporte sobre os R$ 5 milhões já previstos para o processo de reformas

O Infinity Blue Resort & Spa anunciou, durante a BNT Mercosul, um aumento no investimento para o processo de retrofit. O aporte será feito sobre os R$ 5 milhões previstos inicialmente. A meta é ampliar as reformas nos 122 quartos e incluir melhorias também em outras estruturas. Com os aperfeiçoamentos, a expectativa é de um crescimento em torno de 20% nos próximos dois anos.

“Investir é fundamental para o avanço e importante para manter o resort atrativo a todos os visitantes. Partimos do princípio de oferecer total excelência na hospitalidade, produtos e serviços no empreendimento. Temos uma ótima estrutura que só tem a ganhar com o aporte que estamos implementando. Nossa previsão para este ano é concluir a reforma em 20 quartos. Até dezembro de 2019, teremos 100% do retrofit concluído, preparado para o início da alta temporada do verão 2019/2020.

Planejamos um retrofit que não interfira no conforto e na experiência de nossos visitantes. A reforma está sendo executada por etapas, com 8 apartamentos por vez. Já temos 2 apartamentos finalizados e entregamos 1 novo quarto a cada 20 dias”.

Alberto Cestrone – Diretor Geral do Infinity Blue

O executivo garante que as reformas não comprometem a operação diária do resort.

A proposta do Infinity Blue é manter o conceito e as características principais do local. O resort é referência para quem viaja para a região, que tem diversas atrações aos visitantes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code