Até julho as diárias do apartamento para 2 pessoas está a partir de R$ 235,00 com café da manhã incluído

Um dos mais sofisticados e badalados hotéis boutique de Salvador, o Fera Palace lançou tarifas especiais para quem quer curtir férias na capital baiana. A promoção vigora até o final de julho.

Durante este período, as diárias, por apartamento, para até 2 pessoas + café da manhã = a partir de R$ 235,00.

Cenário do hotel boutique Fera Palace, que está localizado no Centro Histórico de Salvador, na Bahia

Cenário do hotel boutique Fera Palace, que está localizado no Centro Histórico de Salvador, na Bahia (Fotos: Divulgação)

O hotel boutique está no Centro Histórico de Salvador, pertinho do Pelourinho, do Mercado Modelo, Elevador Lacerda e da Bahia Marina.

O charme da sua localização ganha ainda mais conteúdo graças ao belo edifício, construído em 1934, onde o hotel está instalado. Os arquitetos do prédio se inspiraram no Flatiron Building de Nova York para criar o projeto. No início do século 20, ali se hospedaram celebridades, notáveis e autoridades de várias partes do mundo.

O Fera tem 10 andares + 81 apartamentos divididos em 6 categorias = Standard + Superior + Deluxe + Deluxe Big + Junior Suite + Corner Suite + Tower Suite. A metragem das acomodações vai de 18 a 110m².

Fera Palace

Habitações estão divididas em 6 categorias e metragem que varia entre 18 e 110 m2

Adamastor é o sugestivo nome do restaurante do Fera Palace. Localizado no térreo traz a gastronomia contemporânea com toque baiano. Já o Lobby Bar, é perfeito para apreciar uma boa bebida a qualquer hora do dia.

Fera Palace

Detalhe da banheira de época da Corner Suite

Na cobertura do prédio está o Fera Lounge, que seduz os visitantes com uma vista definitiva para a Baía de Todos os Santos, o Forte São Marcelo, Península de Itapagipe e a Ilha de Itaparica.

Na extensão do lounge está a piscina de borda infinita + 25m de comprimento.  Informações.

Saiba + = www.ferahoteis.com.br

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code