Diferencial do resort é o sistema All-Fun Inclusive®, que inclui entrada para os parques do grupo

A lista é bem variada e vai de monumentos históricos a restaurantes e hotéis. O novíssimo Hotel Xcaret México foi inaugurado em dezembro de 2017, mas já foi considerado bom o bastante para estar na lista.

O resort possui infraestrutura completa que oferece tanto para famílias, como para casais ou grupos de incentivo. O hotel impressiona por sua grandiosidade – são 900 quartos e 11 restaurantes. Não faltam cantinhos ou piscinas mais exclusivas para quem quer tranquilidade. Tudo foi construído de maneira sustentável e esse é realmente um dos pilares do Hotel Xcaret México.

Um dos grandes diferenciais do resort é o sistema All-Fun Inclusive®, em que além de todas as refeições, os hóspedes têm ingressos para todos os 5 parques e as 3 experiências do grupo a disposição. Atividades como caiaque, stand up paddle e tobogãs esperam pelos visitantes de todos os cantos.

E a lista continua com lugares interessantes. Para quem visita Nova York, por exemplo, a revista considera o passeio para Governors Island imperdível. Essa ilha já foi base militar e hoje só abre no verão, com programação cultural. Em Pequim, a parada obrigatória é uma livraria: a Tianjin Binhai Library, livraria pública inaugurada em 2017, impressiona pela arquitetura. Suas estantes onduladas abrigam mais de 1,2 milhões de livros. Não por acaso, mais de 1,8 milhões de turistas visitam o local.

O Brasil também está nessa lista e com uma das coisas que temos de melhor: a gastronomia. A TIME indica o BIO, novo restaurante do Chef Alex Atalla em São Paulo, para se deliciar.

Saiba mais = http://time.com/collection/worlds-greatest-places-2018/

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code