The Phoenician é o único hotel do Arizona a receber a classificação 5 estrelas + 5 diamantes

No Arizona, o único empreendimento hoteleiro a conquistar a cobiçada classificação 5 estrelas + 5 Diamantes é o The Canyon Suites at The Phoenician.

Receber a + alta classificação dos guias Forbe e American Automobile Association (AAA) é o sonho de todo hotel de luxo nos EUA. A maior pontuação, restrita àqueles verdadeiramente exclusivos, é 5 estrelas, dadas pela Forbes. Já maior pontuação concedida pela AAA (a famosa Triple A)  são os 5 diamantes. E o The Canyon Suites conquistou as 2.

Entrada do The Phoenician, com resort e a Camelback Mountain ao fundo

Entrada do The Phoenician, com resort e a Camelback Mountain ao fundo (Starwood/Divulgação)

Dizer que o The Canyon Suites at The Phoenician oferece exclusividades, extremo conforto e um serviço impecável é pouco para descrevê-lo. Guardado por encostas agrestes e envolvido por um espetacular jardim de cactos, o sofisticado refúgio está localizado na base da Camelback Mountain. A cidade? Scottsdale, que faz parte da grande Phoenix, portão de entrada dos brasileiros no Arizona. Para falar sobre o The Canyon Suites, é inevitável abusar dos superlativos.

Hotel se integra a natureza de maneira graciosa

Hotel se integra a natureza de maneira graciosa (Claudia Tonaco)

O prédio, de arquitetura contemporânea e em tons de adobe, harmoniza-se com o ambiente. O resort mantém, em seu acervo, cerca de US$ 25milhões em obras de arte. São tapeçarias francesas, tapetes dos índios Navajos, esculturas, pinturas, aquarelas e gravuras. Tudo para premiar o olhar do visitante.

Faça um tour pelo resort

Logo na entrada, o lobby se multiplica em salas, todas com longas paredes de vidro que transportam o hóspede para bem perto das montanhas, ao fundo.

Entrada do lobby do The Phoenician

Entrada do lobby do The Phoenician (Starwood/Divulgação)

As suítes são verdadeiras residências, com estar, área de trabalho, sala de jantar e estar, quarto de dormir, closet e banheiro. A sala de estar e jantar tem mesa para 8 pessoas, sofá, poltronas e mesa de centro. As cores dos cômodos são de um tom terroso e claro, remetendo ao deserto e à atitudes mais relaxantes.

Suas amplas janelas dão vista para a piscina, o jardim ou as montanhas. As suítes têm ainda toca-CD, iPod dock, TV, minibar e varanda. A sala de banho oferece uma ducha gigante, banheira de hidromassagem e demais equipamentos.

Apartamento do The Phoenician

Apartamento do The Phoenician (Starwood/Divulgação)

Esporte e bem-estar

O campo de golfe do The Phoenician atrai praticantes de todas as partes do mundo. Mistura gramados extremamente bem-cuidados com palmeiras e cactos de diversas espécies e tamanhos. Ali são realizados campeonatos e eventos para todas as modalidades de golfe. Os iniciantes podem contar com cursos e uma academia exclusiva.

Campo de golfe atrai jogadores e campeonatos mundiais

Campo de golfe atrai jogadores e campeonatos mundiais (Claudia Tonaco)

O spa do resort não deve nada aos melhores do mundo, tendo em seu menu os mais variados tratamentos de beleza e relaxamento. Um bar de águas, salão de beleza e espaço especial para meditação estão incluídos.

Piscina do resort que está próximo à cidade de Scottsdale

Piscina do resort que está próximo à cidade de Scottsdale (Starwood/Divulgação)

Quadras de tênis e uma moderna sala de ginástica completam os quesitos dos aficionados por esporte e bem-estar.

Detalhe do restaurante Il Terrazzo, de especialidade italiana

Detalhe do restaurante Il Terrazzo, de especialidade italiana (Starwood/Divulgação)

Comer bem faz parte do conceito de hospedagem perfeita. O resort tem 2 restaurantes de cozinha premiada. No The Canyon Suites at The Phoenician é possível recarregar as energias, sentir os simples prazeres do dia, com direito a regalias.

Fazer um hiking com guia do hotel e contemplar a vista de cartão postal, no coração do deserto do Arizona é uma experiência inesquecível

Fazer um hiking com guia do hotel e contemplar a vista de cartão postal, no coração do deserto do Arizona é uma experiência inesquecível (Starwood/Divulgação)

Uma experiência única é fazer trilhas com guias do hotel para encontrar exclusividade e paz no coração do deserto.

Você precisa fazer uma viagem como esta.

Raio-x do The Canyon Suites at The Phoenician

Endereço = 6000 East Camelback Road, Scottsdale – Arizona

Site = www.thephoenician.com

Acomodações = Suítes com TVs HD na sala de estar, quarto e banheiro + toca CD + toca-DVD + som Bose com iPod dock + minibar + máquina de café + cofre + roupão em algodão egípcio + revestimento dos banheiros em mármore italiano + amenities diferenciados.

Infraestrutura = Resort categoria 5 estrelas e 5 diamantes, com serviço de quarto 24 horas + lojas + kids club + piscina + campo de golfe + quadras de tênis + meia quadra de basquete + pingue-pongue + mesa de sinuca + bicicletas + sala de ginástica com personal + hiking em Camelback Mountain + tours pela região + degustação de vinhos às tardes, nos dias de semana

Restaurantes = Il Terrazzo (aberto para o café da manhã, almoço e jantar, quando oferece cardápio italiano) + J & G Steakhouse (da refinada cadeia de restaurantes comandada pelo chef Jean-Georges Vongerichten) + café + sorveteria + bares + lounges

Postagens relacionadas:

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *