Enraizado no coração da + histórica das cidades norte-americanas, a localização deste autêntico Grande Hotel é incomparável

Se você está planejando uma viagem para os Estados Unidos, inclua o Ritz-Carlton Philadelphia em seu roteiro de hospedagem. São muitas as vantagens de estar nesse hotel e nessa metrópole, ao mesmo tempo tranquila e vibrante.

Do hotel, a vista privilegiada para a prefeitura

Do hotel, a vista privilegiada para a prefeitura (Fotos: Ritz-Carlton/Divulgação)

A 1ª é a política tax free para roupas e calçados. Isso significa que, graças à isenção dos impostos para esses artigos, os preços são espantosamente mais baixos do que os do resto do país. Consequentemente, a cidade fica ainda + atraente para quem gosta de fazer compras.

Detalhe do lobby do Ritz-Carlton Philadelphia

Detalhe do lobby do Ritz-Carlton Philadelphia

Outra vantagem está nas diárias dos hotéis. Elas chegam a ser até 70% + baixas do que as praticadas pelos hotéis da vizinha, Nova York. Fica fácil concluir que a Filadélfia é o destino perfeito para investir num hotel de luxo. Melhor ainda, investir num Ritz-Carlton – que, na Filadélfia, é especial o suficiente para fazer parte da história local.

Imagem emblemática

Enraizado no coração da + histórica das cidades norte-americanas, sua localização é incomparável. O Ritz-Carlton Philadelphia está no olho do furacão cultural, precisamente na Avenida das Artes. Ao seu lado está um dos mais famosos cartões-postais da Filadélfia = o prédio da prefeitura. Caminhando o hóspede chega rapidamente aos principais museus + teatros + galerias + salas de shows e concertos da cidade.

Ambiente do Ritz-Carlton Club® Level

Ambiente do Ritz-Carlton Club® Level

Ele é discreto, mas emblemático. Quem caminha pela rua não percebe que, por trás das imensas e pesadas colunas, está um Ritz-Carlton. Porém, certamente se impressiona com a fachada neoclássica.

Serviço impecável

O prédio foi construído na década de 1920, para ser a sede de um banco. Daí a imponência e sobriedade da arquitetura. Cerca de 9 toneladas de mármore foram utilizados na construção do edifício, que, para se transformar em hotel, passou por uma reforma de US$ 88 milhões.

10 Arts Lounge Restaurant

10 Arts Lounge Restaurant

O lobby fica numa rotunda de pé direito altíssimo, inspirada no Panteão de Roma. Iluminado por um domo, abriga também os restaurantes 10 Arts Lounge e o Ten Arts Bistro. O comando é do chef Eric Ripert. Um andar abaixo, o qual era o cofre do banco, se transformou num imenso ballroom, salão para bailes, festas e eventos.

Ritz Carlton Philadelphia4

Quartos amplos e bem-iluminados

Os apartamentos e suítes são amplos. As imensas janelas fogem por completo do padrão hoteleiro. A luz do dia espalha-se radiante pelo interior dos aposentos. Enquanto isso, as imagens da cidade se integram ao ambiente interno, decorado com bom gosto. Para completar, fotografias panorâmicas ou com detalhes do centro histórico enfeitam as paredes.

Estar da suíte presidencial

Estar da suíte presidencial

Para um hotel de luxo, a qualidade do serviço é tão ou mais importante que a localização e o elegante design – e também, nesse quesito, o Ritz Filadélfia é imbatível. O staff da casa é atencioso, delicado, ágil, superprofissional, em resumo, impecável.

 

Upgrade no The Club

Para refinar ainda mais sua estadia, a rede criou um espaço privativo, onde apenas os hóspedes ali registrados podem entrar, mediante o uso de uma chave especial. É o The Club®, normalmente localizado no último ou em um dos mais elevados andares de um Ritz-Carlton e que oferece como cortesia bufê e bebidas ao longo do dia, com serviço especial de concierge, das 6h às 23h.

Fachada do Ritz-Carlton Philadelphia

Fachada do Ritz-Carlton Philadelphia

Raio-x do Ritz Carlton Philadelphia

Endereço = Ten Avenue of the Arts, Filadélfia, Pensilvânia.

Acomodações = 299 quartos e suítes, incluindo a famosa Penthouse. Os quartos são equipados com TV de tela plana, a cabo; menu de banhos e serviço de mordomo; arrumação dos quartos duas vezes ao dia; serviço de lavanderia noturno, serviço de quarto 24 horas; jornais e sapatos engraxados, café e garrafa de água mineral, internet sem fio de alta velocidade.

Restaurantes = Ten Arts Bistro by Eric Ripert e 10 Arts Lounge.

Infraestrutura = The Club® Level, spa, sala de ginástica, ballroom, espaço para eventos e 18 salas de reuniões.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code