Com um almoço na Suíte Presidencial do Tivoli Mofarrej, o executivo desliga-se oficialmente da diretoria do hotel paulistano deixando um convite para os brasileiros se surpreenderem em sua nova casa

Depois de fazer um trabalho impecável no Brasil, o português Miguel Garcia volta para casa, assumindo a direção do recém renovado Tivoli Avenida Liberdade.

Miguel Garcia, diretor geral do Tivoli Avenida Liberdade

Miguel Garcia, diretor geral do Tivoli Avenida Liberdade (Fotos: Claudia Tonaco)

O comunicado oficial da mudança foi feito aos amigos, clientes, parceiros e à mídia especializada, durante um almoço na Suíte Presidencial do Tivoli Mofarrej São Paulo.

Há 2 anos atuando no Tivoli, em São Paulo, a carreira de Garcia foi também condecorada com atuação em hotéis como o Ponta dos Ganchos e Copacabana Palace.

Logo no início da sua apresentação, o diretor do Tivoli Liberdade comunicou que o hotel já faz parte da chancela The Leading Hotels of the World e que, em breve, deve estampar também a grife Virtuoso.

A Reportagem TRAVEL3 destacou os principais pontos do discurso de despedida de Miguel Garcia

Gratidão

É com muita pena mas com muita alegria também que estou indo embora do Brasil, mas, saibam que o Brasil nunca sairá de mim. A alegria e a forma positiva, invejável, do brasileiro ver a vida é algo que com certeza os portugueses precisam aprender com vocês. Posso dizer que nunca fui tão bem recebido em um país. Muito obrigado.

Hoje é o dia de falar sobre este Grande Hotel, o Tivoli Avenida Liberdade

Nestes últimos anos Lisboa se transformou e hoje emana uma grande vibração. A cidade está melhor do que nunca. O Tivoli Avenida Liberdade acompanhou esta transformação e foi 100% renovado. A localização do hotel é excepcional e nossos hóspedes podem, a pé, chegar ao Centro da cidade, ao Chiado e outros locais históricos de Lisboa.

Outro fator que diferencia o Tivoli Liberdade de outros hotéis é a sua história. O hotel nasceu em 1933 – a marca Tivoli está comemorando 85 anos. Depois de várias administrações e construções, na década de 1960 se tornou o grande hotel que é hoje. É neste momento que nossa intenção é fazer do Tivoli Avenida Liberdade, o hotel ícone de Lisboa.

Miguel Garcia, diretor geral do Tivoli Avenida Liberdade

Durante almoço na Suíte Presidencial do Tivoli Mofarrej, Miguel Garcia falou aos convidados sobre seu novo momento profissional + o novo momento do Tivoli Avenida Liberdade

Um Grande Hotel conectado com a cidade

Um ponto essencial para fazer do Tivoli Liberdade um ícone de Lisboa é conectá-lo à cidade. Nosso hóspedes buscam isso, esta integração, esta conexão entre o hotel e a cidade. E ninguém tem um hotel tão completo, com tantos atributos e com esta localização, em Lisboa.

Spa ganhou a chancela Anantara

O spa do Tivoli Liberdade é o melhor da cidade, com uma estrutura fantástica. Nós hoje temos a chancela Anantara, o que é uma grande novidade e quem gosta de spa sabe o que isso significa. Faremos a inauguração oficial em junho e estamos contratando 3 profissionais tailandesas para este novo momento.

Lobby Bar com a vibe lisboeta

O Lobby Bar do hotel tem uma grande energia e está se tornando um ponto de encontro dos lisboetas. Queremos que o lobby, que está lindo, seja o epicentro do hotel.

Miguel Garcia, diretor geral do Tivoli Avenida Liberdade

Cervejaria Liberdade

É uma cervejaria que segue o espírito das tradicionais cervejarias portuguesas, mas com muito mais sofisticação. Já provei todo o cardápio do restaurante, que está delicioso. Mais da metade dos nossos clientes são moradores da cidade. Nosso foco são os frutos do mar e seguimos com uma carta de vinhos fantásticas e boas cervejas portuguesas.

Sky Bar já é uma unanimidade

O Sky Bar está lotado todos os dias e é um bar completamente conectado ao ritmo e a vibração de Lisboa. A vista é fantástica e todos querem estar ali.

Concierge

Competência é o atributo principal de um bom concierge e o nosso está impecável. Eu já testei e vale a pena o hóspede testar também.

Miguel Garcia, diretor geral do Tivoli Avenida Liberdade

Miguel Garcia; João Annibale, da The Leading Hotels of the World; Graziela Vieira e Vitor Matias, do Tivoli Liberdade; e Raquel Francesquini, da The Leading Hotels of the World

Academia

Novíssima, como todo o hotel, tem ótimos equipamentos, suficientes para quem quer se exercitar e ficar em forma.

Restaurante no rooftop

Estamos trabalhando para que, em 6 meses o nosso restaurante seja a referência, o grande restaurante de Lisboa. Teremos um espaço que irá surpreender + um chef de cozinha espetacular + um cardápio que as pessoas realmente gostem, com comida de verdade + boa música + um projeto perfeito de iluminação. E aguardo todos vocês para experimentar, não apenas o restaurante, mas todo o Tivoli Avenida Liberdade.

 

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code