Localizado na belíssima Península Le Morne, Dinarobin hasteia a bandeira Beachcomber, autêntica grife das Ilhas Mauritius

Você sabe o que significa beachcomber? A palavra, com b minúsuculo, significa aquela pessoa que caminha pela praia a procura de tesouros trazidos pelo mar. Já Beachcomber, escrita assim, com B, maiúsculo, remete também a praias onde estão outros tesouros maravilhosos. Estes, porém, são bem mais visíveis e fáceis de encontrar. Pelo menos para o viajante antenado, que sai de casa para buscar preciosidades mundo afora.

Visão noturna do tropicalíssimo lobby do Dinarobin Beachcomber

Visão noturna do tropicalíssimo lobby do Dinarobin Beachcomber (Fotos: Divulgação)

Beachcomber é uma grife de hospitalidade que nasceu nas praias mais belas do planeta. Com o passar dos anos se transformou em um tesouro da hotelaria mundial. Os viajantes ou os beachcombers VIPs que olharem com atenção as areias de Seychelles e da Riviera Francesa encontrarão resorts da rede aí localizados. Entretanto, suas pérolas mais autênticas estão no litoral (ainda) intacto, quase selvagem de Mauritius. No arquipélago africano o grupo hoteleiro foi fundado.

O que significa se hospedar no Dinarobin Beachcomber

O Dinarobin Beachcomber Golf Resort & Spa é uma referência em luxo, sofisticação, infraestrutura e serviço impecável, em Mauritius. A propriedade está localizada na península de Le Morne, diante de uma das praias privadas mais bonitas da ilha.

Hóspedes curtem o sol, a piscina e a vista cartão postal de Le Morne, Patrimônio Mundial da Unesco

Hóspedes curtem o sol, a piscina e a vista cartão postal da montanha Le Morne, Patrimônio Mundial da Unesco

O hotel está aos pés da impressionante montanha Le Morne, que serviu de refúgio aos escravos fugitivos, no período colonial de Mauritius. Por toda a história que a cerca, Le Morne se tornou um Patrimônio da Unesco.

O clima de exclusividade e sofisticação prevalece mesmo quando o resort está com alta ocupação

O clima de exclusividade e sofisticação prevalece mesmo quando o resort está com alta ocupação

A visão da chegada ao hotel, com a montanha e o mar ao fundo, é, mais do que cinematográfica, emocionante. Numa simples caminhada é possível observar que o projeto arquitetônico oferece total privacidade. O hotel é dividido em núcleos com formato de luas crescentes, onde estão dispostas as suítes-bangalôs. Cada núcleo tem sua própria piscina.

Piscina é o ponto central dos núcleos de suítes do resort, em formato de meia lua

Piscina é o ponto central dos núcleos de suítes do resort

Mesmo na alta temporada, quando o resort está lotado, você terá a impressão de que está praticamente sozinho. Enquanto isso os hóspedes se dividem entre a piscina principal, imensa, e as localizadas nos núcleos de suítes.

Spa do Dinarobin é refúgio exclusivo dentro de um resort luxuoso

Spa do Dinarobin é refúgio exclusivo dentro de um resort luxuoso

Ao visitante mais perspicaz fica fácil perceber que as pessoas que se hospedam no Dinarobin o fazem justamente para experimentar essa combinação de privacidade + luxo em um ambiente maravilhoso + exclusivo.

As suítes do Dinarobin Beachcomber

As suítes são verdadeiros bangalôs, com jardim de inverno, sala de estar, o quarto e uma sala de banho. Neste espaço de intimidade o visitante se sente à vontade para usufruir do conforto da habitação, cerada por todos os lados de uma vista exuberante para o mar e os exóticos jardins tropicais.

Suíte Junior do Beachcomber Dinarobin

Suíte Junior do Beachcomber Dinarobin assemelha-se a um luxuoso bangalô de praia

Como o seu próprio nome diz, a infraestrutura do Dinarobin oferece um completíssimo spa e campo de golfe com 18 buracos.

Detalhe do quarto de uma das vilas do resort

Detalhe do quarto de uma das vilas do resort

A equipe do hotel é discreta e sempre atenta para atender as necessidades dos hóspedes. Ao felizardo visitante, basta pensar em algo para ser atendido em questão de minutos.

Sala de ginástica tem a mais moderna infraestrutura para o hóspede

Sala de ginástica tem a mais moderna infraestrutura para o hóspede

A paz que reina no lugar se reflete no atendimento tranquilo do staff. Tudo somado insere um clima perene de serenidade quase zen, ao ambiente.

Inserido neste estado de espírito, fica fácil definir o Dinarobin Beachcomer. Está aí um hotel que faz bem ao corpo, a alma e aos sentidos.

A Boarding Gate representa do destino no Brasil.

Saiba mais = Boarding Gate

Postagens relacionadas:

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *