Chique e completo, o resort proporciona apenas momentos únicos e inesquecíveis ao (felizardo) hóspede

A caminho do Le Blanc Los Cabos, o viajante põe os olhos pela 1ª vez na Baja Califórnia. O litoral é o do pacífico mexicano. Fascinado, ele constata que a luz dourada que o sol derrama sobre o cenário é a mesma da Califórnia, logo acima no mapa. As cores do lugar, enriquecidas pelo banho de ouro do fim de tarde é a 1ª emoção arrebatadora, de muitas que virão.

Le Blanc Los Cabos

Entrada do Le Blanc Los Cabos (Fotos: Divulgação)

A caminho do hotel, o viajante repara na paisagem. Grandes e pequenas montanhas, de cores claras, solo arenoso e vegetação de deserto = cactos + árvores e arbustos retorcidos vão se sucedendo, até desabar sobre o azul profundo do Oceano Pacífico.

Le Blanc Los Cabos

O elegante lobby do hotel

Foram muitas horas para chegar até ali e mesmo cansado, o viajante sente que a longa viagem já valeu a pena. Ele abre os vidros do carro, pede ao motorista para desligar o ar condicionado e sente a brisa fresca à sua espera. Uma placa avisa que estão entrando em San José del Cabo e ele não sabe se as águas de azul tão puro são do velho Pacífico ou se já está sendo apresentado ao Mar de Cortês. Comparou o mar que via com os do Caribe e do Brasil e entendeu que aquele tinha águas ferozes, com correntes e um fundo irregular, que fariam os banhos serem perigosos, mas deixariam apaixonados os mergulhadores.

Constatou que a combinação do elegante deserto montanhoso com o exuberante Golfo da Califórnia, atraiu mansões e hotéis a altura do exótico ambiente. Organicamente foi-se construindo um corredor sofisticado por cerca de 30 km de litoral.

Todas essas imagens passaram pela mente do viajante enquanto ele tentava calcular quanto tempo até chegar ao seu hotel. E no instante em que viu o Le Blanc Los Cabos se aproximar, concluiu que luxo seria pouco para definir o resort em que iria se hospedar. Concluiu também que, mais do que o lugar, aquele hotel se tornaria o verdadeiro destino da sua viagem.

Toda a beleza do selvagem litoral da Baja Califórnia

Mesmo com tantos resorts extraordinários espalhados pelo litoral, o Le Blanc Los Cabos se destaca. Recém-inaugurado, é um hotel rico. Melhor dizendo, é um all-inclusive ultra luxo, que recebe apenas adultos.

Le Blanc Los Cabos

Suítes têm decoração contemporânea + cores relaxantes + varanda com vista cartão postal

O Le Blanc oferece serviço de mordomo, restaurantes gourmet, spa, sala de ginástica e um parque aquático espetacular. A propriedade tem apenas suítes, belíssimas, todas com uma vista cartão postal para o mar e a praia selvagem. Aliás, selvagem é uma palavra que tem tudo a ver com Los Cabos.

Um dia típico no Le Blanc Los Cabos

Um dia típico no Le Blanc Los Cabos começa cedo, antes do sol nascer, porque é impossível deixar de assistir a este espetáculo da varanda da sua suíte. As cores do céu refletindo sobre o mar e o complexo de piscinas, bem em frente, mudam todos os dias. Assim. acordar bem cedo será seu 1º programa imperdível do dia.

Le Blanc Los Cabos

Apreciar o magnífico parque aquático do Le Blanc Los Cabos ao nascer do sol é uma experiência que o hóspede pode repetir diariamente

Depois que o sol surgir no horizonte volte para a cama – deliciosa! – e dedique-se a curtir esse momento de descanso, tão precioso. Relaxe, pois terá tempo suficiente para descer, com calma, e saborear um perfeito café da manhã. No 1º dia vá ao Blanc Internacional, o maior restaurante do resort, com opções de pratos proporcionais, com serviço bufê.

No 2º dia tome o café no Blanc Ocean, que mais parece um pequeno bistrô mexicano, ao ar livre, de frente para o mar, e com serviço a la carte. Você experimenta o café, suco, ou chá, descansa o olhar sobre o mar e a piscina, vê os cavalos trotando na areia e pede mais um croissant quentinho. A partir do 3º dia siga intercalando os restaurantes ou escolha o seu preferido e bom apetite!

Le Blanc Los Cabos

A piscina de borda infinita é uma das atrações

Chegou a hora de curtir o sol, o mar e o complexo de piscinas. Escolha sua espreguiçadeira, respire fundo e decida onde quer dar o primeiro mergulho do dia. Vai ser difícil se decidir entre a piscina de borda infinita, a imensa jacuzzi, a piscina da direita e a esquerda. Na dúvida experimente todas e siga para o sol. Antes de sentir sede, o garçom já perguntou o que você quer tomar – e o que você quiser, ele traz.

Le Blanc Los Cabos

Sala de ginástica = Parque de diversões para os aficionados

Um dia típico no Le Blanc Los Cabos deve incluir uma seção de ginástica, alongamento ou corrida no fitness center. Gigantesco, climatizado, bem iluminado, brilhante, é um verdadeiro parque de diversão para os aficionados.

Le Blanc Los Cabos

Os equipamentos estampam a marca de uma das melhores grifes de fitness do mundo

Seus equipamentos estão entre os melhores que existem e ele ainda oferece uma estação bufê com água, café, sucos, chás e uma variedade de frutas, castanhas e alimentos energéticos.

Le Blanc Los Cabos

Le Blanc Café é parada obrigatória a qualquer hora do dia ou da noite

No almoço você segue experimentando os restaurantes do hotel. E a qualquer hora pode dar uma passadinha no Blanc Café para comer um pão, doce ou bolinho saído do forno, acompanhado da sua bebida preferida.

Pouco antes do fim de tarde você tem um encontro marcado no spa. É o momento de fechar os olhos e deixar que as massagens e terapias tomem conta do seu corpo e da sua mente. Sua alma agradecerá.

O lobby do Spa – é como entrar em um resort inteiramente dedicado às massagens, terapias e às práticas de bem-estar

Assim como o fitness, o spa também surpreende pelo tamanho. A decoração, os aromas e o cuidado na escolha das músicas fazem a tranquilidade reinar em seu interior.

Obrigatório é fazer o Circuito de Bem-estar um dos vários mimos oferecidos pelo Le Blanc. O hóspede relaxa na sauna seca, vai à sala de gelo para se revigorar, segue para a sauna a vapor, toma uma ducha, descansa na poltrona de cerâmica aquecida e termina com o circuito hidroterápico.

Le Blanc Los Cabos

Poltronas de cerâmica aquecida instaladas em um ambiente projetado para oferecer o mais alto grau de descanso

Tudo isso incluído no preço da diária. Já em casa, você lembrará desses momentos de tanto carinho e atenção recebidos.

O que é o conceito ultra luxo do Le Blanc Los Cabos

Fazer o hóspede se sentir mais próximo da natureza; oferecer a ele momentos de introspecção e tempo, para pensar na vida.

Le Blanc Los Cabos

Detalhe do ambiente de hidroterapia do spa

No Le Blanc Los Cabos, tudo foi projetado para permitir que o hóspede tenha a consciência do que é realmente viver a vida. Essa é a grande experiência que a combinação resort de luxo + natureza luxuosa proporcionam.

Ao invés de refeições, experiências gastronômicas

Os restaurantes do Le Blanc Los Cabos traduziram em gastronomia todos os conceitos da hotelaria de luxo. Ao hóspede resta entregar-se aos sabores e especialidades de cada um deles. É preciso programar a estadia com o número de restaurantes pois é obrigatório experimentar as delícias de cada um deles.

Le Blanc Los Cabos

Blanc Internacional = Gastronomia de qualidade + serviço bufê

Blanc Internacional = Serviço bufê com impressionante variedade e qualidade de ingredientes. Abre para o café da manhã, almoço e jantar. Serve especialidades da cozinha internacional + culinária mexicana + o gourmet Robata Grill.

Le Blanc Los Cabos

Lumiere = Alta gastronomia francesa

Lumiere = É o restaurante de alta gastronomia francesa. É necessário solicitar reserva com antecedência. E se preparar para uma noite inesquecível em todos os sentidos.

Le Blanc Los Cabos

Blanc Italia = Clássicos da cozinha italiana com um tempero atual

Blanc Italia = Serviço a la carte em um ambiente sofisticado que oferece o melhor da gastronomia tradicional italiana numa versão contemporânea. Abre para o jantar.

Le Blanc Los Cabos

Blanc Asia = Você vai querer repetir + repetir

Blanc Asia = Os clássicos asiáticos ganham as cores do México, sob as luzes e a decoração arrojada do restaurante. Para os aficionados será difícil querer experimentar outras especialidades (mas é obrigatório conhecer todos os restaurantes!). Abre para o jantar.

Le Blanc Los Cabos

Blanc Pizza = Descontração + forno a lenha

Blanc Pizza = É o lado descontraído, mas não menos gourmet dos restaurantes do resort. Pizzas feitas na hora, com massa caseira, no fogão de lenha. Deliciosamente simples. Abre para o almoço, lanches e jantar.

Le Blanc Los Cabos

O Blanc Ocean é quase um bistrô mexicano, instalado de frente para o mar e está aberto do café da manhã ao jantar

Blanc Ocean = Um bistrô mexicano, com decoração rústico-chique, de frente para a praia. Abre para o café da manhã, almoço a jantar. Tem como especialidades os grelhados e frutos do mar, assim como o melhor da gastronomia mexicana.

Le Blanc Los Cabos

Blanc Café = A alegria dos docinhos + cafeína a qualquer hora do dia

Blanc Café = Doces, especialidades da confeitaria mundial, e outras delícias feitas sob a curadoria de Antonio Bachour, chef de pastelaria. Sucos, chás e cafés gourmets.

Mezze = A maravilhosa culinária libanesa ganha ainda mais sabor graças a decoração com cores vibrantes e padrões da cultura do país. Carnes, grãos, saladas, assados, temperos maravilhosos deixam a gastronomia típica ainda mais perfumada.

Suítes são uma atração a parte

São 374 habitações projetadas com esmero. As cores suaves, a luminosidade planejada, o conforto dos móveis, em especial da cama, a climatização do ambiente é perfeita. Cada suíte possui seu próprio terraço com vista 360º para a paisagem magnífica da Baja Califórnia.

Le Blanc Los Cabos

Banheira com vista para o mar é apenas um detalhe das incríveis habitações do Le Blanc Los Cabos

As configurações mudam apenas de acordo com o tamanho da cama = king-size ou 2 camas de casal. Todos os banheiros oferecem grandes banheiras e chuveiros com efeito de chuva.

Le Blanc Los Cabos

O serviço de mordomo está pronto para preparar um banho de espuma e sais + oferecer um menu de travesseiros + aromaterapia noturna = basta solicitar

Os quartos são equipados com secadores de cabelo CHI e amenities da grife BVLGARI. Todos têm mini-bares com despensa de bebidas, refrigerantes, águas, sucos, lanches variados e cafeteira gourmet italiana. A Smart TV oferece também Apple TV.

Le Blanc Los Cabos

Outro diferencial das suítes Le Blanc são os amenities da grife BVLGARI

É possível solicitar ao mordomo sais de banho, sabão artesanal e perfumado, assim como menu de travesseiros e menu noturno de aromaterapia. Há ainda roupões, sacola de praia, guarda-chuva, luzes reguláveis, tomadas com USB, o que há de mais moderno em tecnologia hoteleira e wi-fi gratuito.

Visite os Arcos de Cabo de San Lucas

O tour de barco para ver os famosos arcos é um passeio essencial para quem visita pela 1ª vez a região. Os Arcos são uma formação rochosa que o trabalho do vento e das ondas do Oceano Pacífico e do Mar de Cortês criaram. O resultado é uma escultura natural, de linhas harmônicas e bem equilibradas. De tão linda, se tornou Patrimônio da Humanidade da Unesco. Ao lado dos arcos está um bloco colossal de granito que despenca. num ângulo de 90 graus sobre o Mar de Cortês.

Le Blanc Los Cabos

Embarque em um passeio de barco para ver os Arcos de Cabo de San Lucas, um Patrimônio da Unesco

Antigamente os piratas usavam os arcos e o conjunto de rochas que o cercam para se esconder. Ficavam à espera dos galeões espanhóis que seriam saqueados, se o ataque fosse bem-sucedido. Hoje, no alto deste precipício de granito estão incrustadas casas milionárias de arquitetura audaciosa, projetando-se lá do alto sobre o mar.

O passeio dura cerca de 3 horas e vale para uma visão mais completa da região. É possível ao turista chegar mais cedo e caminhar pela simpática cidadezinha de Cabo de San Lucas, que tem restaurantes, lojinhas de artesanato e comércio típico.

Durante a navegação ele vê a cidade, os outros barcos coloridos navegando em volta, um e outro iate portentoso e, se tiver sorte, pode avistar baleias brincando em alto mar.

O melhor horário para fazer o passeio é no fim de tarde, para apreciar o sol se por atrás dos Arcos. Assim que o sol se esconde a temperatura despenca radicalmente e com o vento soprando do mar a sensação térmica fica ainda mais baixa. Por isso você precisa levar um casaco mais pesado para se proteger do frio.

Se a música correta estiver tocando a bordo, levará para casa uma recordação que vai durar a vida inteira.

Orinter Tour & Travel = Hospedagem no Le Blanc Spa & Resort Los Cabos

Pacote inclui = 6 dias e 5 noites de hospedagem + transporte Aeroporto/Le Blanc/Aeroporto + serviço All Inclusive Ultra Luxo + bônus Resort Credit de US$ 1.500,00 = US$ 5.451,08.

Confira outros pacotes para o Le Blanc Los Cabos = www.orinter.com.br

United Airlines = São Paulo/Los Cabos via Houston

A United Airlines tem voos saindo do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, direto para Houston, um dos hubs da companhia nos Estados Unidos. De Houston são oferecidas conexões para Los Cabos.

Saiba mais = www.united.com

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code