Com desing contemporâneo, hotel é o único da cidade a ter uma espetacular piscina na cobertura

Como todo hotel da rede, o Kimpton Rowan acaba de ser inaugurado e já se tornou atração para quem busca hospedagem de qualidade em Palm Springs.

O hotel, com design contemporâneo, traduziu em seu projeto tudo o que o hóspede precisa – e além – ao buscar uma estadia prazeirosa na cidade da Califórnia.

Kimpton Hotels, by Laure Joliet/Divulgação

A piscina cartão postal do Kimpton Rowan, em Palm Springs (Fotos: Kimpton Hotels, by Laure Joliet/Divulgação)

Também como é padrão na bandeira, o hotel chega inovando. Ele é o único da cidade a oferecer uma rooftop pool. Ao redor da piscina, lounges e cabanas completam os itens de comodidade, numa cidade onde as altas temperaturas se instalam no verão.

Infraestrutura + serviços

O Kimpton Rowan tem 7 andares e 153 suítes com vistas para as montanhas de San Jacinto. A decoração das habitações, muito arejadas, retratam um charme minimalista. As cores são claras e os materiais usados são naturais, para rebater o calor do deserto. Há ainda uma biblioteca e instalações de arte como uma coruja de fibras naturais. Com 5 metros de altura, a peça realça o lobby.

A coruja de 5 metros de altura enfeita o lobby e reforça o conceito contemporâneo e original da bandeira Kimpton

A coruja de 5 metros de altura enfeita o lobby e reforça o conceito contemporâneo e original da bandeira Kimpton

A arquitetura de interior do Kimpton The Rowan Palm Springs remete a herança modernista e atemporal da metade do século 20. O projeto foi assinado pelo Powerstrip Studio em colaboração com Ave Bradley, chefe da equipe de design da Kimpton Hotels.

Kimpton Hotels, Palm Springs, CA. Photographed by Laure Joliet

Cores claras, decoração minimalista e iluminação confortável das suítes Kimpton Rowan

A suite presidencial Arlo, merece destaque. Com 230 m², está na cobertura da construção e sua jacuzzi já se tornou um icônico objeto de desejo.

Kimpton Rowan/Divulgação

Habitações oferecem vista cinematográfica para as montanhas de San Jacinto

O hotel tem 2 restaurantes e bares, comandados pelo chef  Stephen Wambach. O Juniper Table é de cozinha mediterrânea, casual e está no térreo, ao lado do lobby. Já o 4 Saints é um espaço intimista, localizado na cobertura do hotel. O cardápio inclui pratos internacionais, da cozinha italiana à francesa, até receitas orientais.

Os bares, o Window Bar, na entrada do hotel e o High Bar, já se tornaram atrações locais.

Seguindo o conceito de bem estar da Kimpton, diariamente são oferecidas aulas de yoga no rooftop. Imperdível!

Kimpton Rowan/Divulgação

Um dos bares do hotel

Atrações de Palm Springs

A cidade é estratégica para quem vai ao Coachella Valley Music and Arts Festival, que este ano acontece de 13 a 22 de abril. Ótimos restaurantes, galerias de arte e tours temáticos pelo deserto são algumas das atrações locais. Fique de olho na agenda de festivais que Palm Springs sedia, para alinhar as datas da sua viagem ao seu tema preferido.

Saiba mais = www.rowanpalmsprings.com

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code