Grife de hotéis boutique continua investindo em expandir sua bandeira pelo mundo

Há quatro anos no portfólio da Intercontinental Hotels Group, a Kimpton Hotels segue sua expansão internacional.

Kimpton Barcelona

Kimpton Barcelona render

Será o primeiro hotel de luxo da marca na Espanha, com inauguração prevista para 2019. Cravado no coração da Cidade Velha, bem próximo à agitada região das Ramblas, conhecida pelo ar eclético de seus visitantes, artistas de rua, seu Mercat de la Boqueria e lojas de designers locais e internacionais.

Do alto do novo hotel, o hóspede terá o prazer de avistar alguns dos icônicos marcos da capital da Catalunha. São eles: a Catedral Gótica, a Sagrada Família e o horizonte azul do Mar Mediterrâneo.

O hotel boutique terá 156 estilosos suítes, e um restaurante. “Abrir um Kimpton em Barcelona, uma das cidades culturalmente mais ricas da Europa, é um marco que endossa a nossa paixão pelo inovadorismo e ousadia culinária. Estamos ansiosos para envolver não apenas os visitantes de Barcelona, mas também a comunidade catalã na nossa história.”, comemora Mike DeFrino, CEO da Kimpton Hotels & Restaurants.

Kimpton Bangkok

Vista do Kimpton Bangkok

Em 2020, a marca conquista mais um território na Ásia, com abertura de sua primeira unidade na capital da Tailândia. O hotel será construído no coração da área de Langsuan, debruçado sobre o verdejante Parque Lumpini, um dos maiores parques públicos da cidade.

O arranha-céu de 349 acomodações, incluindo 124 residências, estará a menos de uma hora de carro do aeroporto internacional. Completam o empreendimento piscina, spa, fitness center e dois restaurantes que trazem o agridoce da culinária thai.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code