Fernanda Doria, destaca hotéis na Europa + lodges e hotéis na África do Sul

Fernanda Doria, da Hip Hotels International conversou com a Reportagem TRAVEL3 sobre alguns dos hotéis que a empresa representa no Brasil.

Fernanda Doria, da Hip Hotels International

Fernanda Doria, da Hip Hotels International (Foto: Claudia Tonaco)

Entre os produtos do portfolio da empresa, Fernanda destacou os hotéis na África do Sul.

A Hip Hotels representa os 4 lodges do Sabi-Sabi no Kruger National Park na África do Sul + o Grupo Sun International também na África do Sul, que são os hotéis The Maslow, em Johanesburgo, o The Table Bay, na Cidade do Cabo, em Sun City o emblemático The Palace e o Board Walk Port Elizabeth que está localizado na Rota Jardim, também na África do Sul.

Suíte do Sabi-Sabi Bush Lodge

Suíte do Sabi-Sabi Bush Lodge (Divulgação)

Todos estes hotéis têm localização privilegiada, serviços e ambientes diferenciados. Um bom exemplo são os lodges Sabi-Sabi. São 4 lodges com conceitos distintos. Eles remetem ao passado, ao presente e ao futuro. Isso é traduzido na decoração de cada um deles. Há um lodge decorado em estilo colonial (passado), algo mais clássico, ideal para casais.

Lobby do Victoria Palace, em Paris

Lobby do Victoria Palace, em Paris (Divulgação)

Temos 2 lodges que remetem ao tempo presente. Um deles é o Bush Lodge, que é um dos poucos a receber crianças. Ele oferece um centro de entretenimento exclusivo para os pequenos. Enquanto isso os pais fazem os safaris. Se a família preferir pode alugar um carro privativo especialmente para a família fazer junta o safári. Há o lodge futurista que é o Earth, que já ganhou vários prêmios de sustentabilidade.

Fernanda Doria – Hip Hotels International

Na Europa, além do o Victoria Palace de Paris, a Hip destaca o Hotel Corinthia de Lisboa que recebe muito bem os grupos.

Suite Executiva do Corinthia Lisboa

Suite Executiva do Corinthia Lisboa (Divulgação)

Com projeto bem contemporâneo, tem + de 500 acomodações e oferece o melhor em tecnologia. Tem uma localização ótima, perto das compras, em frente a estação de metrô de 7 Rios, onde é possível ir para Cascais e Sintra.

Notícias Relacionadas

WORKSHOP EUROPA & EXÓTICOS DA MMTGAPNET MARCA INÍCIO DOS TRABALHOS DO TRADE TURÍSTICO EM 2018

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code