unnamed

FOUR SEASONS QUER QUE HÓSPEDE EXPERIMENTE O BEM-ESTAR PLENO DURANTE ESTADIA NOS HOTÉIS DA REDE

Grife hoteleira investe em especialistas para cuidar do corpo + mente + alma dos seus cliente

A grife hoteleira Four Seasons apresenta uma série de atividades voltadas para revigorar o corpo, a mente e até a alma.

O objetivo é criar experiências que permitam aos hóspedes desacelerar + relaxar + recarregar as energias. Hotéis e resorts ao redor do mundo apresentam uma variedade de atividades focadas no bem-estar.

Um exemplo dessas práticas foi visto durante o Dia Mundial do Bem-Estar, celebrado em 9 de junho último.

Los Angeles

Andrew Sealy, embaixador da Alo Yoga, comandou uma sessão de helipad yoga. Conhecido pelas poses surpreendentes, Sealy guiou uma sessão gratuita, seguida de uma explanação sobre o bem-estar. Já a astróloga Susan Miller abordou os ciclos planetários em uma conversa exclusiva com os hóspedes.

Logo depois Suze Schwartz, do estúdio de meditação Unplug Meditation, falou sobre o assunto. No intervalo do almoço os hóspedes puderam experimentar a culinária do chef Matthew Kenney, do Plant Food + Wine no Cabana Restaurant. Por fim, uma meditação guiada às 15h encerrou a programação.

Nova York

No Four Seasons Hotel New York Downtown, os hóspedes participaram de sessões de yoga e limpeza dos chakras. Houve também terapia do som, uma técnica voltada para o bem-estar mental, físico e emocional.

Durante as sessões de meditação, os hóspedes experimentaram o poder energético de cristais e pedras para restaurar o equilíbrio interior e a harmonia. A renda das atividades foi destinada ao Global Green.

Anguilla

Four Seasons Resort and Residences Anguilla sugere começar o dia com meditação e caminhada guiada na praia de Meads Bay. O grupo se refresca com o Green Supreme, uma bebida rica em nutrientes e preparada com folhas frescas de Moringa Oleifera. A planta tem alto potencial nutritivo e poder anti-inflamatório e antioxidante. O gerente do Half Shell Beach Bar traz as folhas de sua horta particular para misturar com banana, suco de laranja e purê de manga, criando uma bebida deliciosa e saudável.

Philadelphia

O hotel celebra o Global Wellness Day com um workshop gratuito, aberto ao público. As atividades serão guiadas pelo expert em fitness Steve Hoffman e pela instrutora de ioga Susan Gwaltney. Será o primeiro evento do Four Seasons na Filadélfia desde 2015. Serão oferecidos mimos como toalhas perfumadas após os exercícios, lanches e bebidas saudáveis para os participantes.

Dubai

O terapeuta holístico Muneeza Jaffer Labuschagne já transformou a vida de muitos ao redor do mundo. Este ano, o Four Seasons Hotel Dubai International Financial Centre oferece gratuitamente aos hóspedes sessões particulares de meditação com Muneeza. As atividades incluem técnicas de meditação para os que buscam uma vida mais equilibrada. Os hóspedes ainda são agraciados com uma sessão de massagem de 15 minutos no Spa.

HawaÍ

A especialista marinha Lauren Sauer, do Four Seasons Resort Hualalai guia os participantes em uma tradicional experiência de extração de sal, onde explicará como o sal marinho puro se tornou importante no estilo de vida havaiano, tendo usos medicinais, na gastronomia e para produtos de beleza.

O Spa do hotel utiliza sete tipos de sal marinho local, misturado com diferentes essências para tratar os chakras do corpo humano. O sal trazido pelo grupo será utilizado em uma aula de culinária com o chef Thomas Bellec. A renda das atividades será destinada à organização Hawaiian Legacy Hardwoods, dedicada ao reflorestamento de plantas nativas.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code