Cerimônia ainda incluiu uma apresentação de Javier Irarrázaval, ex-Ceo da Disney América Latina

Um evento da IHG ® (InterContinental Hotels Group), foi realizado em Santiago do Chile, para agradecer os parceiros do programa de fidelidade. Também foram homenageados os clientes do hotel InterContinental Santiago.

O time da IHG em Santiago do Chile, onde foi realizado evento para os parceiros da rede

O time da IHG em Santiago do Chile, onde foi realizado evento para os parceiros da rede (Foto: Divulgação)

Aos convidados foi oferecido um coquetel, seguido de uma apresentação de Javier Irarrázaval, ex-CEO da Disney America Latina e autor do livro A Fórmula da Felicidade, que destacou a importância das experiências de viagens.

Participaram do evento representantes de aproximadamente 90 empresas e mais de 100 clientes, entre agências de viagem locais e globais.

Executivos de 11 hotéis, de 6 países = México + Nicaragua + Colombia + Chile + Argentina + Brasil, que levavam as bandeiras das marcas InterContinental + Crowne Plaza + Holiday Inn + Holiday Inn Resort + Holiday Inn Express + Staybridge Suites foram os anfitriões.

Gerardo Murray, vice presidente Regional, de Marcas, Comercialização e Estratégia de Negocios para México, América Latina e Caribe, da IHG esteve à frente do evento.

“Santiago, no Chile é um mercado sumamente importante para nosso grupo hoteleiro e, por esta razão, é um grande prazer encontrar nossos clientes nessa cidade para brindar uma experiência diferente como um agradecimento a sua preferência.  É realmente por causa deles que a IHG continua a ser líder no setor e continua crescendo na região e em todo o mundo”.

Gerardo Murray – Vice Presidente Regional da IHG

IHG® conta com 230 hotéis e 38.925 apartamentos no México, América Latina e no Caribe. O primeiro hotel InterContinental® do IHG foi aberto em Belém, no Brasil em 1946. O IHG franquia, arrenda, administra ou é propietário de mais de 5.400 hotéis e com 800.000 apartamentos em quase 100 países, com cerca de 1.700 hotéis em sua carteira de desenvolvimento.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code