Lugares belíssimos para você se hospedar e fotografar

Nas redes sociais, você não precisa ser um fotógrafo profissional para tirar fotos fantásticas que seus seguidores vão adorar. Você só precisa encontrar o lugar perfeito.

Azulik – Adult Eco-Resort and Maya Spa – Tulum, México

Amantes da natureza! Façam seu check-in e relaxem sob as estrelas, em um refúgio à luz de velas: o Azulik Eco-Resort. Este resort apenas para adultos tem belas casas de madeira nas árvores, feitas de ébano mexicano-real (Khatalosh), com vista para a exuberante floresta e o mar do Caribe. Graças ao isolamento, à luz natural e à natureza impressionante, você não fará muito esforço para tirar a foto perfeita.

Aqua Dome 4 Sterne Superior Hotel & Tirol Therme Längenfeld – Längenfeld, Áustria

O luxuoso Aqua Dome Hotel tem vistas deslumbrantes dos Alpes de Ötztal, enquanto a sua arquitetura espetacular se mistura harmoniosamente à natureza. Não é preciso muito esforço nem tempo para tirar fotos lindas para o Instagram, graças às piscinas termais externas extraordinárias, que farão com que todos os seus seguidores morram de inveja das férias que você tirou.

Alpin Panorama Hotel Hubertus – Valdaora, Itália

Com o maior terraço em cobertura de Valdaora, o Hotel Hubertus é o lugar ideal para admirar vistas de tirar o fôlego das Dolomitas e das Montanhas Vedrette di Ries. A piscina infinita do Hotel Hubertus é provavelmente uma das mais espetaculares do mundo. Tire uma foto de um ponto inusitado, e você terá um post incrível para o Instagram, que certamente deixará seus amigos de queixo caído.

Hotel Villa Marie Saint Barth – São Bartolomeu, Antilhas Francesas

Os guarda-sóis do Villa Marie Saint Barth se destacam tanto quanto as cores das asas dos papagaios nativos. Deixe o balanço suave das palmeiras redefinir o seu relógio biológico para o horário do Caribe. Situado no alto das montanhas com vista para o mar, e até onde a visão pode alcançar, este lugar incrível é o local perfeito para tirar uma foto digna de sonho para postar no Instagram.

The Cambrian – Adelboden, Suíça

Não é nenhum segredo que certos tipos de fotos geram muitas curtidas no Instagram. Os cliques nas piscinas tendo como cenário de fundo as montanhas não são diferentes. Com vistas panorâmicas dos Alpes Suíços, o The Cambrian está localizado no centro de Adelboden e dispõe de uma piscina aquecida ao ar livre com vista das montanhas. Tire uma foto e dê um mergulho antes ou depois de esquiar, ou simplesmente pule essa etapa e apenas curta a piscina até a hora do fondue. Afinal de contas, você está na Suíça.

Hacienda Na Xamena – Na Xamena, Espanha

Com vista maravilhosa para o mar, o elegante Hacienda Na Xamena, localizada no topo de uma falésia, é o lugar ideal para transformar aquela foto em uma lembrança inesquecível. O contraste impressionante entre o céu e o mar e a mistura de cores fortes da natureza ao redor formam um dos cenários mais esteticamente agradáveis para uma bela foto. Definitivamente, um clássico de Ibiza.

O Céu de Boipeba – Ilha de Boipeba, Brasil

Exuberante mata verde, praias intocadas, águas cristalinas do Atlântico Sul, lindo céu azul. Esse cenário infinito no Brasil é cortesia da pousada Céu de Boipeba, na Ilha de Boipeba. Relaxe em uma das redes com vista para a Praia de Cueira. Desfrute de um drinque refrescante antes de tirar “aquela” foto para postar.

Royal Mansour Marrakech – Marrakech, Marrocos

Uma obra-prima espetacular, que mostra o trabalho dos artesãos mais habilidosos de Marrocos. O Royal Mansour Marrakech é a acomodação mais bem ornamentada de Marrakech, refletindo a verdadeira essência da tradição marroquina. Fique nesta acomodação de estilo, e explore o deslumbrante labirinto dos mercados coloridos da cidade. São produtos tradicionais e aromas exóticos, e fazem com que os seus sentidos permaneçam aguçados por horas.

Las Alcobas Napa Valley- A Luxury Collection – Santa Helena, Califórnia, EUA

Aproveite o cenário fantástico de Napa Valley, no conforto da varanda privativa do Las Alcobas Napa Valley. Com vistas deslumbrantes dos vinhedos de Napa Valley, a acomodação também fica próxima ao Instituto de Culinária da América, em Greystone. É um excelente local para explorar as adegas de Champagne de Kornell.

The Surin Phuket – Phuket, Tailândia

Rodeado por coqueiros na Praia de Pansea, de areias brancas e águas azul-turquesa. O Surin Phuket está localizado à beira-mar em uma baía privativa. É o refúgio tropical perfeito e o melhor lugar para tirar a sua próxima foto para o Instagram. O Surin Phuket um deslumbrante pôr do sol e um prato divino da autêntica culinária tailandesa para seus cliques.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code