O executivo uruguaio é um dos mais respeitados profissionais do setor, com + de 20 anos de experiência em hotelaria de luxo

O Grupo SBE, responsável por grifes da hotelaria como SLS Hotel & Residences, Delano, Mondrian, Hyde Hotel & Residences, entre outros, acaba de anunciar o novo vice-presidente global sênior de Marketing & Vendas.

Trata-se de Alvaro Valeriani, nome que está a altura dos empreendimentos e da filosofia do grupo.

Alvaro Valeriani SBE

Alvaro Valeriani, vice-presidente global sênior de Marketing & Vendas (Foto: Divulgação)

Com mais de 20 anos de experiência na hotelaria, Valeriani passou por grandes redes como Explora, Aman Resorts e Hyatt. Também foi Vice-Presidente da BLTA (Brazilian Luxury Travel Association) e atuou no grupo Txai Resorts.

A contratação de Alvaro Valeriani evidencia a estratégia da SBE de expandir seu portfólio de hotéis. A intenção, segundo a assessoria do grupo é mais do que duplicar o número de propriedades até 2021, chegando a 50.

Isso inclui abrir no Rio de Janeiro o 1º Hotel Delano fora dos Estados Unidos + unidades SLS no Uruguai e na Argentina. No final de 2017, a empresa inaugurou seu 1º empreendimento no Oriente Médio = o hotel Mondrian Doha, no Catar. Mais 4 novos hotéis devem estar em funcionamento até 2020. Dois deles serão em Dubai = Mondrian + Delano. Os outros 2 em Doha = SLS + Hyde.

A divisão de restaurantes da SBE, chamada Disruptive Group, também está se expandindo internacionalmente, com planos de abrir mais de 60 lojas da Umami Burger e da Katsuya no México, Catar, Emirados Árabes e Japão nos próximos anos.

Saiba mais = www.sbe.com

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code