Rogério Linguanotti, diretor da Hello Brazil, ao lado dos parceiros locais e operadores convidados, na entrada do Holiday Inn Aurola, em San Jose, primeira parada do famtour pela Costa Rica (Foto: Claudia Tonaco)

Nesta quinta-feira (14 de setembro), operadores brasileiros convidados pela Hello Brazil Tourism Marketing & Business aterrissaram em San Jose, capital da Costa Rica, para iniciar um famtour de capacitação pelo país.

Com uma intensa e variada programação, o objetivo será mostrar aos profissionais brasileiros toda a riqueza natural, de infraestrutura e serviços turísticos que a Costa Rica tem para oferecer aos turistas do mundo inteiro.

“A Costa Rica é um destino espetacular, com paisagens incríveis e cenários exóticos, diferentes de tudo o que o brasileiro está acostumado a ver quando sai de férias. Para completar o lado natural, este país da América Central oferece ainda uma rede hoteleira excepcional, ótima gastronomia, um povo alegre e delicado, sempre pronto a receber os viajantes com a melhor hospitalidade. Por isso a Hello Brazil, com o apoio da Copa Airlines e dos nossos parceiros locais resolvemos mostrar in loco, todas as qualidades do país para este grupo que inclui alguns dos mais importantes operadores brasileiros, profissionais à altura da programação que iremos oferecer”, explicou Rogério Linguanotti.

Ana Maria Leite, representando a Copa Airlines também acompanha o famtour, que tem como convidados = Tatiana Milati, da 55 Destinos + Eduardo Porcino, da Ancoradouro + Tadeu Leal, da FRT Operadora + Giseli Rogério, da Incomum Viagens + Joseane Seabra, da Multidestinos + Marina Figueiredo, da Pomptur + Marcel Monteiro Filho, da Transamérica Tur + Jota Marincek, da Ventura Viagens + André Biagioni, da Viagens Master.

A noite terminou com jantar no Marriott Costa Rica

A noite terminou com jantar no Marriott Costa Rica

Acompanhe na TRAVEL3 os melhores momentos do Famtour Hello Brazil pela Costa Rica.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code