EM AMSTERDÃ, HOSPEDE-SE NO PESTANA AMSTERDAM RIVERSIDE

Situado a às margens do Rio Amstel, o hotel foi inaugurado em janeiro de 2018 e pertence à grife Pestana Collection

O Pestana Amsterdam Riverside, que abriu suas portas em 15 de janeiro, é o 1º hotel Pestana Collection fora de Portugal.

Localizado em uma das melhores regiões da cidade, às margens do rio Amstel, o hotel faz parte da estratégia do grupo de se instalar nas icônicas capitais do mundo.

Com 154 apartamentos, o Pestana Amsterdam Riverside é um produto para o turista que viaja a lazer. Ainda assim, pelas suas qualidade, atende o hóspede corporativo.

Conceituado como hotel histórico na categoria Luxo, é membro da prestigiada Preferred Hotels & Resorts Luxury Collection. O investimento do grupo foi de € 35 milhões. A expectativa é chegar a 60% de ocupação no 1º ano de funcionamento.

O prédio faz parte da história da capital holandesa. Anteriormente a construção abrigava a Câmara Municipal e o Arquivo Histórico da cidade de Amstel. Ali foram guardados documentos famosos como os autos do casamento de Rembrandt, escritos pelo próprio artista.

Segundo Sofia Fernandes, administradora do Grupo, o hotel traz para Amsterdã o jeito português de bem receber, tão característico do Pestana Hotel Group.

O hotel mescla uma combinação de clássico e moderno. O Pestana Amsterdam Riverside conta com restaurante e bar assinado pelo chef Peter Lute. Sua infraestrutura inclui um centro de bem estar + piscina interna + sauna e banho turco + academia. Para o segmento MICE há 10 salas para eventos e reuniões.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code