supstrip_159207_1_full

JAPAN HOUSE SÃO PAULO CELEBRA A MARCA DE UM MILHÃO DE VISITANTES

O centro cultural registrou esta marca de visitantes no dia 17 de agosto de 2018

Para comemorar a marca um milhão de visitantes, a Japan House São Paulo realiza atividade especial no próximo domingo, 16/09 (das 11h30 às 16h), na praça Oswaldo Cruz. A atividade acontece para os milhares de pedestres que percorrem a Avenida Paulista, aberta aos domingos.

Do: A caminho da virtude – Judô (Foto: Alisson Louback)

Na praça, será montado um tatame, onde serão realizadas demonstrações práticas das artes marciais japonesas. Entre elas estão Aikidô, Kendô, Karatedô, Judô, Sumô e Kyudô. O evento fecha com chave de ouro o último dia da mostra “DŌ: a caminho da virtude”. A exposição destaca o esporte por meio de fotos, vídeos, palestras e demonstrações práticas, que revelam movimentos, conceitos e filosofias que compõem essas artes.

Dô: A caminho da virtude- Karatedô (Foto: Rogério Cassimiro)

O evento traz como colaboradores: Academia Central – União Sulamericana de Aikido; Aikido Kawai; Associação Pesquisa de Aikido; Confederação Brasileira de Kendô; Confederação Brasileira de Sumô; Federação Paulista de Judô; Federação Paulista de Karate; Brasil Kyudo Kai; Instituto Kodokan do Brasil e apoio do Bunkyo – Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social.

Comemoração do primeiro milhão de visitantes JAPAN HOUSE

Data: 16 de setembro de 2018
Horário: Das 11h30 às 16h
Local: Praça Oswaldo Cruz

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code