As novas rotas marcam celebração dos 17 anos da companhia; voos serão diários partindo de Brasília e de Fortaleza

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes anunciou voos diretos para os Estados Unidos. A companhia fará a rota para Miami e Orlando.

Ao todo serão 4 saídas entre o Brasil e a Flórida. As decolagens serão de Brasília e Fortaleza, escolhidas por suas localizações privilegiadas + oportunidade de conexões com os demais destinos.

“Os voos para os Estados Unidos evidenciam um novo momento da Gol Linhas Aéreas. Nesses 17 anos conquistamos a liderança em importantes índices do setor. Evoluímos, modernizamos e crescemos. Além dos novos destinos, a chegada do 737 MAX, a partir de junho de 2018, concretiza mais uma entrega para oferecer a melhor experiência de viagem aos nossos clientes. As aeronaves são novas e modernas, com serviços, produtos exclusivos e uma malha forte e integrada.”

Eduardo Bernardes, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da GOL

A malha da companhia para Miami e Orlando foi construída pensando nos clientes de todas as regiões do país. Trinta destinos poderão fazer conexões rápidas e eficientes, com duração média de 60 minutos.

Os clientes poderão, por exemplo, embarcar em aeroportos centrais como Congonhas (SP), e Santos Dumont (RJ), e se conectar rapidamente em Brasília com destino à Flórida.

As rotas serão realizadas com as novas aeronaves Boeing 737 MAX 8 equipadas com tecnologia de última geração. Os clientes terão toda a comodidade e conforto já oferecido nos voos da companhia, como internet e entretenimento, bancos de couro, mais espaço entre as poltronas e serviço de bordo gratuito, com bebidas e refeições.

Os bilhetes estarão disponíveis para compra em todos os ​canais da companhia + nas Lojas VoeGol + nas agências de viagem.

Os clientes poderão optar durante a compra pela classe Gol Premium, que oferece uma série de vantagens, para uma experiência com ainda mais conforto e comodidade.

Saiba mais = www.voegol.com.br.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code