Orinter Visit Florida

O destino oferece excelentes atrações + hotelaria + restaurantes de ótima gastronomia

Confira as cidades que você precisa conhecer no Norte da Flórida e programe uma viagem de descoberta pelo estado norte-americano que é a paixão dos brasileiros.

Tallahassee é a capital

Tradição e hospitalidade sulista é o que o viajante encontrará na capital do estado. Quem visita a cidade precisa fazer uma selfie diante do Velho Capitólio, tendo ao fundo um prédio de 22 andares onde está o Novo Capitólio. Faça um tour guiado pelo centro histórico. Aprecie o acervo arquitetônico e as belas mansões, bem preservadas. Na escadaria de uma delas, a Knott House, foi lida a Proclamação da Emancipação dos escravos, em 1865.

St. Augustine é a cidade + antiga

Ela tem mais de 400 anos e mantém o foco no futuro. St. Augustine é o símbolo da juventude, sempre em renovação, da Flórida. Ela é, ao mesmo tempo, o retrato fiel da história colonial e usa os mais modernos conceitos de planejamento urbano para harmonizar passado e contemporaneidade. O cenário local tem tudo a ver com viagens românticas.

St. Augustine

O bucólico cenário de St. Augustine (Divulgação)

Os casais encontrarão hotéis e bistrôs românticos. Para todos os tipos de visitantes, St. Augustine tem ainda boutiques, galerias de arte e shoppings. Imperdível é visitar o Parque Arqueológico Fonte da Juventude – Fountain of Youth Archaelogical Park – onde foi fundada a cidade.

Pensacola é a Cidade das 5 Bandeiras

Imagine só, uma única cidade disputada por ingleses, espanhóis e franceses, pelos confederados e, enfim, pelos próprios norte-americanos. Governada por cada um deles, Pensacola é conhecida como “A Cidade das 5 Bandeiras”.

Areias brancas e macias e as águas azuis do Golfo do México deram fama às praias locais. Pensacola também é famosa por sua ligação com a aviação. É ali que treinam os pilotos navais e onde está a sede da equipe de acrobacia Blue Angels. Para completar, o icônico Museu Nacional da Aviação Naval está em Pensacola, que certamente merece ser visitado.

Jacksonville está às margens do St. Johns e do Atlântico

Uma cidade com ótima estrutura, localizada no litoral Atlântico, com hotéis e serviços, dos mais acessíveis aos de primeira. Consequentemente Jacksonville recebe viajantes de perfis diversos.

jacksonville EUA

Vista noturna de Jacksonville (Divulgação)

Casais, grupos de amigos e famílias encontrarão entretenimento sob medida. Com mais de 30 km de litoral, é também cortada pelo Rio St. Johns, em um dos seus mais belos trechos. O resultado é a combinação de praias, canais, parques estaduais e nacionais. Juntos, eles formam o maior sistema de parques urbanos dos Estados Unidos. A qualidade da gastronomia e as cervejarias artesanais acompanham o alto nível turístico de Jacksonville.

Pacotes + Roteiro para a Flórida = www.orinter.com.br 

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code