Saiba o que fazer e onde se hospedar em Sevilha + Berlim + Rio de Janeiro

A Páscoa é uma celebração religiosa que praticamente se tornou uma tradição global. Renovação é o tema da Páscoa e, no mundo moderno a data ganha conotações turísticas.

Confira alguns destinos onde descanso + lazer + tradição são a tônica do feriado

Páscoa, Sevilha

Durante a Semana Santa as igrejas se tornam uma das principais atrações em Sevilha, na Espanha (Fotos: Divulgação)

Sevilha – Espanha

A Páscoa é comemorada em toda a Espanha e, em Sevilha não é diferente. A cidade ganha um colorido todo especial. As igrejas recebem fiéis e também viajantes de todas as partes do mundo. É o momento perfeito para visitar os monumentos locais e conhecer um pouco da gastronomia espanhola.

Boutike Apartments Sevilha Páscoa

Quarto do Boutike Apartments, em Sevilha, é uma ótima sugestão de hospedagem para o feriado da Páscoa

Quem quiser uma experiência de morador, pode se hospedar no Boutike Apartments, localizado no centro da cidade. O empreendimento oferece apartamentos com cozinha totalmente equipada. É para viajar com a família e fazer um almoço de Páscoa, bem ao estilho sevilhano.

Páscoa Alemanha

Na Alemanha, tradição é pintar ovos vazios e decorar as árvores, para celebrar a Páscoa

Berlim – Alemanha

Uma tradição alemã é decorar as árvores com ovos pintados. Na Alemanha a Páscoa é chamada de Ostern. A qualidade dos hotéis é espetacular, com preços bem acessíveis em comparação a outros países. Hotels e pousadas seguem o mesmo padrão.

Hostel Berlim Generator Berlin Mitte

A hotelaria de Berlim é uma das melhores da Europa; o mesmo padrão é aplicado aos hostels, como o Generator Berlin Mitte

Para quem quer fazer uma viagem econômica, o hostel Generator Berlin Mitte é uma boa sugestão. O albergue está próximo a estação de trem Oranienburger Strasse S-Bahn. A partir da estação de metrô Oranienburger Tor U-Bahn o turista ganha a cidade. A Praça Alexanderplatz, os pátios históricos de Hackesche Höfe e o portão de Brandemburgo estão todos a uma curta distância a pé.

A icônica Sereia, escultura de Alfredo Ceschiatti é um cartão postal do Gran Meliá RJ

A icônica Sereia, escultura de Alfredo Ceschiatti é um cartão postal do Gran Meliá RJ

Rio de Janeiro – Brasil

No Rio de Janeiro, a indicação é se hospedar em um resort ou hotel que ofereça boa infraestrutura. Descansar sem sair do hotel para evitar a violência e a insegurança é a melhor sugestão. Ficar de frente para a praia é o melhor pois o turista evita caminhar pelas ruas.

Suíte supreme do Gran Meliá Nacional Rio de Janeiro (Fotos: Meliá Hotels & Resorts/Divulgação)

Suíte supreme do Gran Meliá Nacional Rio de Janeiro 

Resorts como o Gran Meliá Nacional Rio de Janeiro têm piscina de frente para o mar, o que é um espetáculo. Também ao lado do hotel está o Shopping São Conrado.

Reserve seu hotel = www.booking.com

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code