Programação vai de 6 a 9 de setembro e inclui + de 100 artistas performáticos de várias partes do mundo

Muito riso, muita alegria e mais de cem palhaços estarão nas praças e ruas de Mariana. Será a décima edição do Circovolante – Encontro Internacional de Palhaços. De 6 a 9 de setembro, a paisagem barroca da cidade histórica ganha o colorido da arte circense. Evento traz espetáculos, shows musicais e rodas de conversa, todos gratuitos.

“O tempo passou em um piscar de olhos. Começamos pequenos, sem imaginar o tamanho e a dimensão que o Encontro de Palhaços iria ganhar. Ao longo dos anos conquistamos novos parceiros, patrocinadores e, principalmente, estabelecemos uma relação de grande cumplicidade com a população de Mariana. Atualmente a comunidade considera o Encontro como a grande festa da cidade, um dos eventos mais esperados pela população e por turistas”, diz Xisto Siman, palhaço e um dos diretores e idealizadores do evento.

A 10a edição do evento promete muitas novidades (Foto: Thiago Barcelos)

Para a 10ª edição já estão confirmados os palhaços Chacovachi e Maku Jarrak, ambos de Buenos Aires, Argentina. O palhaço Viralata (Rodrigo Robleño), de Belo Horizonte (MG). O palhaço Biribinha, de Arapiraca (AL). A Cia Circunstância, de Belo Horizonte. A Cia Lunática, de Passagem de Mariana (MG). O Coletivo Nopok, do Rio de Janeiro (RJ), entre muitos outros. Os quatro dias de intensa programação vão incluir palcos nas praças da Sé e Gomes Freire (Jardim), na rua Frei Durão, Praça Minas Gerais, além de asilos, hospitais e distritos de Mariana.

Circovolante – 10° Encontro Internacional de Palhaços

Data: de 6 a 9 de setembro
Local: eventos concentrados na Praça Gomes Freire, Praça da Sé e Rua Frei Durão (em frente à Casa de Cultura) – Mariana (MG)
Todos os eventos são gratuitos

Saiba mais = circovolante.com.br

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code