O espírito On The Road está de volta e promete colorir as highways durante o verão norte-americano

Estrada aberta: no mundo das viagens, alguma coisa acontece nos Estados Unidos. Algo que tem ligação com o que se passa na mente dos jovens e não tão jovens assim cidadãos do país.

É o espírito Pé na Estrada, que mistura nostalgia com filosofia, tradição e cultura pop, bem no espírito do livro de cabeceira da geração Beatnik – a obra On The Road, escrita por Jack Kerouac.

As road trip, como são chamadas as viagens de carro, serão A Viagem do público jovem em 2018, segundo pesquisas reveladas durante a feira de turismo IPW, a maior e mais importante dos Estados Unidos, que aconteceu no mês passado em Denver.

Enquanto eu ouvia alguns desses estudiosos falarem sobre este renascimento das viagens de carro, fiquei pensando em como é verdadeiramente delicioso embarcar em uma delas.

Já fiz muitas viagens de carro pelos Estados Unidos, a maioria delas sozinha, tendo ao meu lado apenas artistas como Elvis Presley, Johnny Cash, Jimmy Hendrix e Groove Armada cantando ao meu ouvido. E a paisagem que enchia de cores a alma. E o vento que levava os pensamentos para longe.

Pegar um carro e se jogar, pelos Estados Unidos ou pelo Canadá: se você ainda não experimentou, por favor, comece a preparar uma para você.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code