Escola
Divulgação

WORLD STUDY ANUNCIA INTERCÂMBIO REMUNERADO PARA PROFESSOR DAR AULA NOS EUA

Salários podem chegar a 60 mil dólares por ano

A World Study anunciou uma novidade. A rede de intercâmbio tem agora um intercâmbio específico para professores. O programa permite que professores lecionem nos Estados Unidos, conhecendo os métodos de ensino americano. Os salários podem chegar a US$ 60 mil por ano.

“A ideia é que, enquanto vivenciam uma nova experiência cultural na escola que o recebe, o professor possa ensinar o currículo básico para os estudantes”.

Marcelo Cansini – Fundador da World Study

Um educador intercambista tem a habilidade de ampliar a visão de mundo dos seus alunos.

Escola

Os profissionais devem ter, pelo menos, 2 anos de experiência e precisam estar ministrando aulas atualmente. Outros pré-requisitos são = inglês avançado + graduação na área relacionada à vaga.

A duração do programa é de 1 ano, mas pode ser estendido para 3 anos. Os professores embarcam em julho, e as aulas acontecem de agosto a maio, ou junho.

Áreas disponíveis = Matemática + Ciência da Computação + Química + Biologia + Tecnologia + Agricultura + Educação Física + Artes + Educação Especial + Serviços Psicológicos + Serviço Social + Professor de Jardim de Infância (Kindergarten) + Bibliotecário, entre outras.

Saiba mais = www.worldstudy.com.br

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code